quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Garanhuns estará presente na Corrida de São Silvestre


Seis atletas da equipe de atletismo de Garanhuns, patrocinada pela Prefeitura, participam no próximo sábado, dia 31 de dezembro, da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo.

A equipe formada pelos atletas Jair José, Gilmar de Oliveira, Alan Bizerra, Enio Kleiton, Cícero Vieira e José Márcio Leão, juntamente com o técnico Adejilson Mendes, o Bingo, buscará os primeiros lugares na Prova. “Estamos cientes que a São Silvestre é a corrida mais forte do Brasil, já que tem uma concorrência muito grande devido a participação dos africanos. A nossa meta é colocarmos atletas entre os trinta primeiros colocados”, declara Bingo.

TÍTULOS REGONAIS - No último sábado, dia 24, a equipe de atletismo de Garanhuns, participou da Corrida Alvinegra, realizada pelo ABC, em Natal-RN. Numa disputa em que participaram mais de 600 desportistas de vários Estados do País, os atletas foram novamente destaque. O atleta Gilmar de Oliveira conquistou a primeira colocação; seguido por Alan Bizerra. Já o terceiro lugar foi conquistado por Jair José. Miriam Farias, no feminino, ficou em segundo lugar.

Já no domingo, dia 25, a equipe Garanhuense participou da 13ª Corrida para a Luz, disputada na cidade de Camaragibe-PE. A prova de 10Km foi conquistada pelo atleta garanhuense Jair José. Gilmar de Oliveira ficou em segundo lugar. No feminino, Miriam Farias conseguiu a segunda colocação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.