sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Governo de Pernambuco patrocina magnífico espetáculo de Natal em Gravatá - Sonhos da Pastorinha Diana!

Transcrito do site EmbarqueNordeste.com.br, que cita a Assessoria de Comunicação da EMPETUR.
.

Gravatá, além de ser a mais charmosa das cidades do Agreste pernambucano, será palco de um Natal inesquecível. A cidade receberá o espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, que promete ser um marco na Suíça Pernambucana.

O espetáculo leva a assinatura dos artistas italianos Valério Festi e Monica Maimone, responsáveis por grandes apresentações, como a Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, Chegada da Tocha Olímpica na China e o Ensaio sobre a Beleza, este último apresentado recentemente no Rio de Janeiro.

O espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana emocionará o público com coreografias aéreas e de solo, projeções e efeitos especiais. O pastoril faz parte do Ciclo Natalino do Nordeste e é uma das mais expressivas manifestações culturais de Pernambuco. Ao todo, serão sete apresentações, gratuitas e ao ar livre, no Parque Chucre Mussa Zarzar, principal espaço de eventos da cidade. “A ideia é movimentar o turismo de Gravatá. A cidade é muito procurada no inverno em virtude do seu clima ameno. Queremos movimentá-la também no mês de dezembro, considerado período de baixa estação”, explica o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

O espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana é uma ação do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo de Pernambuco, e conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, que decorará a cidade para receber o espetáculo de Natal.


Confira abaixo os dias da apresentação:

16/12 – Ensaio geral (somente para convidados)

17 e 18/12 – Aberto ao público, sempre às 19 horas.

22 a 25/12 – Aberto ao público, sempre às 19 horas.



STUDIO - O Studio Festi é uma grife no mercado internacional de arte e entretenimento. Cria eventos culturais únicos, monumentais, com linguagem estética e poética que se tornou uma referência no mundo.

Projetados pelo artista Valerio Festi e realizados pela dramaturga Monica Maimone, os eventos são fruto de uma experiência artística sem paralelo no mundo. Munidos de uma sólida formação histórica e artística, o Studio Festi possui uma capacidade única de interpretar, vivenciar e homenagear as diferentes culturas de cada país.

Os espetáculos comunicam, por meio de experiências visuais e emotivas, imagens visionárias do futuro e antigas memórias de nossa história, tocando profundamente corações e mentes.

Ascom Empetur
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.