segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IFPE- Garanhuns realiza seleção para professor substituto


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE)- campus Garanhuns abriu seleção para contratação de professores substitutos. São 2 (duas) vagas para docente dos eixos profissionais de Ambiente, Saúde e Segurança e Controle e Processos Industriais.

Os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico – e forem membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção da taxa de inscrição. Para isso, devem procurar o campus Garanhuns, localizado no prédio anexo ao Colégio XV de Novembro, com acesso pelo portão lateral, na Av. Rubem Van Der Linden, nesta segunda (05) ou terça (06), levando o Número de Identificação Social – NIS, além de declarar que é membro de família de baixa renda. O resultado das solicitações de isenção sairá na sexta (09).

Já o candidato que não atende às exigências para isenção, pode fazer sua incrição a partir da segunda (16) até a sexta (16). Durante o período, o interessado deve emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 53, referente à taxa de inscrição. Depois de paga, a GRU deve ser entregue, juntamente com os títulos, no campus Garanhuns do IFPE.

A seleção será feita apenas pela análise dos títulos e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 23 de dezembro. Os docentes aprovados serão contratados por 1 ano e submetidos ao regime de trabalho de 40 horas semanais.

O edital completo da seleção pode ser visto no site http://garanhuns.ifpe.edu.br/

ASCOM/ IFPE- Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.