segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Izaías cobra do governador investimentos para Garanhuns

O deputado Izaías Régis fez um discurso enfático em plenária da Assembleia na última terça-feira, cobrando ao Governador investimentos para Garanhuns, pois, como ele mesmo disse no discurso, "ele é quem paga o pato nas ruas, vemos todos os dias investimentos em todo o estado e não vemos Garanhuns incluído neste processo". 

E continua: "Por mais reivindicação que se faça, não temos resposta". Inclusive ele cita que se não há investimento por falta de simpatia ao prefeito ou ao deputado que representa esta cidade, que ele pense no povo que deu 93% dos votos a ele, disse referindo-se a Eduardo Campos.
 
Existe uma insatisfação popular ao se comparar diversas indústrias que estão sendo distribuídas em várias cidades do estado e que até agora Garanhuns não foi contemplada.  Hoje mesmo serão divulgadas mais duas para Caruaru.
 
Outros investimentos sociais estão para ser implementados no próximo ano. Aliás, parece que 2011 deixou o que tinha de fazer para 2012. Né não!?!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.