sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Izaías pede ao governador indústrias para Garanhuns


O município de Garanhuns, no Agreste Meridional, anseia por empreendimentos. O desejo foi expresso, mais uma vez, durante a reunião plenária de ontem, pelo deputado Izaías Régis (PTB). O parlamentar solicitou ao governador Eduardo Campos (PSB) que incremente o distrito industrial.

“A cidade se sente esquecida. Esse não é um pedido pessoal, mas dos moradores que me questionam nas ruas e pedem emprego e renda”, disse, enfatizando que integra a base governista, “mas não pode deixar de expressar o desejo do eleitorado”. Próximos a Garanhuns, por exemplo, outros municípios contam com grandes empreendimentos. Brejão sedia as fábricas da Notaro Alimentos e do Grupo Luzarte Estrela, que produz louças sanitárias, mármore sintéticos, artigos para cozinha, entre outros. Limoeiro conta com fábricas de calçados, de sorvete e de tecidos.

“Em Garanhuns, o setor educacional se desenvolve, faltando apenas alavancar o segmento econômico. A localidade apresenta grande potencial para abrigar novos investimentos. Os garanhuenses merecem usufruir os frutos do crescimento econômico de Pernambuco.”

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.