quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Loja Bambino de Garanhuns vence MPE Brasil 2011‏

A loja Bambino de Garanhuns foi a vencedora da etapa estadual do MPE Brasil 2011 no setor de comércio.
O Sebrae em Pernambuco apresentou na última semana, em cerimônia na Arcádia Recepções de Apipucos, as micro e pequenas empresas que se destacaram nos quesitos qualidade, produtividade e competitividade, ao longo deste ano, dentro da etapa estadual do MPE Brasil 2011 – Prêmio de Competitividade Para Micro e Pequenas Empresas.

Esta 12ª edição do prêmio teve a participação de 2.471 empresas, que se inscreveram e responderam o questionário de autoavaliação do MPE Brasil 2011 – por meio do qual elas receberam um diagnóstico gratuito sobre seus pontos fortes e as oportunidades de melhorias. Juntas, elas disputavam o troféu estadual em oito categorias.

No setor de Comércio a empresa Bambino, de Garanhuns foi a vencedora, sendo considerada como o melhor empreendimento comercial em todo o estado de Pernambuco.

Premiação - Além de troféu e certificado de participação, as empresas vencedoras recebem uma capacitação de 16h dentro do catálogo de soluções empresariais do Sebrae.

A escolha dos vencedores foi feita tendo-se como base os Critérios de Excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade. É a partir da adoção desse modelo que a empresa obtém, entre outros pontos,
melhorias no processo e produtos, redução de custos, aumento da credibilidade da empresa e reconhecimento público. O modelo é constituído por fundamentos como liderança, clientes, estratégias e
planos, processos e resultados.

O MPE Brasil é uma realização do Sebrae, a premiação tem como parceiros o Movimento Brasil Competitivo, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade, além de entidades como Canal Futura, Petrobras, Facep e Propeq, entre outras.

Sobre a Bambino – A Bambino em Garanhuns se destaca no setor de confecções, sapatos e acessórios infantis. A loja foi criada em 2003 pela empresária Kátia Cavalcanti. Um ano depois, a empresária se
associou à mãe Terezinha Cavalcanti e desde então as duas dividem a administração da empresa. No ano passado, a Bambino ficou entre as finalistas do MPE Brasil – etapa Pernambuco, mas só este ano veio a
consagração com a premiação final. O momento de alegria soma-se à expansão da Bambino que ganhou mais uma unidade na mesma avenida Santo Antônio, sendo que na parte alta. “Participar do MPE Brasil foi para nós uma das melhores experiências que tivemos como gestoras. O Sebrae nos proporciona um ambiente de aprendizado e desenvolvimento e melhoramos a cada ano. Esse prêmio é uma celebração ao que gostamos de fazer, atender ao nosso cliente com qualidade, buscando produzir e competir no setor com responsabilidade e lealdade” afirmou Kátia Cavalcanti.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.