segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais informações sobre o falecimento de Daladier, filho de Natalício

Um acidente acabou vitimando Daladier Mendes Rodrigues na BR 424 - Garanhuns, estrada de Correntes. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão acabou invadindo a contramão e atingiu de frente o FORD KA do jovem de 26 anos que estava sozinho. Devido ao acidente não haverá expediente na câmara de vereadores de Garanhuns nesta segunda-feira.
.
Do blog do radialista EDUARDO PEIXOTO.

.
AGORA COMIGO: Mais uma jovem vida que Garanhuns perde em acidente nas estradas. Alguma coisa precisa ser feita, não podemos ficar alheios a este problema de calamidade pública, onde vidas e famílias se esfacelam devido a este tipo de acidente.

Outro rapaz também morreu quando colidiu sua moto com uma caminhão próximo a curva da laranjeira, o mais trágico trecho das estradas que cortam Garanhuns. Frequentemente acontecem acidentes com vítimas fatais no local.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.