domingo, 11 de dezembro de 2011

A melhor parmegiana de Garanhuns!


Gente, está chegando ao final a enquete sobre a melhor Parmegiana de Garanhuns. Um sucesso!! Muito legal mesmo!

No facebook, algumas pessoas não conheciam D. Quitéria na COHAB 2, e vejam que agora ela disputa voto a voto com a tradicional Napolitana, por muitos dita como a melhor. Varanda e Relojoeiro também estão bem votados. Posso me vangloriar de conhecer (e já ter experimentado todas!), gosto também da do Zanzibah!

Fui esta semana conhecer a do Bar do Paz, no centro da cidade. Ambiente popular e um filé realmente elogiável. Tem também Molho Madeira, Chateubriand, entre outros.

Meu almoço neste domingo foi na Tilápia, no Magano (antiga Kelly). Gente, que pirãozinho gostoso, e o filé do peixe crocante (sem espinhas), com uma cerveja gelada e ao lado de esposa e filhos! Que posso pedir eu mais da vida?

Dêem seus últimos votos em nossa enquete. De hoje pra amanhã a enquete acaba e vamos conhecer de fato, a melhor parmegiana de Garanhuns!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.