domingo, 4 de dezembro de 2011

Motofest 2011 foi um sucesso!




Garanhuns precisa de eventos de grande porte e que tenham poder atrativo diferenciado, é o que acontece com o Motofest que traz um turista potencializado. Seria interessante buscarmos outros tipos de eventos, os mais diversos, criando uma movimentação econômica no município e maximizando nosso potencial turístico.

O X Garanhuns Motofest, realização do MotoClube Voadores das Colinas com apoio de vários parceiros, inclusive a Prefeitura de Garanhuns, mais uma vez foi um sucesso, e mostrou que apesar de não ter ocorrido ano passado, já é um evento consolidado no calendário de nossa cidade. O evento movimentou Garanhuns, lotando os hotéis e redes de restaurante fazendo com que honrasse seu titulo de cidade turistica.


A Alves Motos esteve por lá movimentando a Esplanada Guadalajara com seu mega estande. Nele foram oferecidos aos amantes de motocilcetas, a demonstração dos novos modelos da linha 2012 e o simulador Honda de pilotagem que deixou quem passou por lá saber qual o gostinho de pilotar uma Honda.

Outros estandes atraíram os olhares, como a coleção de motocicletas antigas de Marco Uchôa ou as lojas de produtos especializados! Até quem não é motociclista se apaixona!

Para saber mais: http://www.alvesmotoshonda.com.br/
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.