terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O garanhuense do ano! Internautas escolhem as personalidades que se destacaram em 2011.


Nas capas das revistas nacionais estão lá mencionados os brasileiros do ano, os que se destacaram por algum motivo. Pegando carona na ideia, fui ao facebook, e para os mais de 2 mil seguidores que temos, lancei a pergunta: Quem foi o garanhuense do ano?

Assim mesmo, sem critérios, deixei cada um expressar sobre seu próprio ponto de vista, sem direcionar para política, esportes, cultura, etc. Alguns amigos chegaram a dizer que não poderíamos escolher assim, deveria existir parâmetros, porém naturalmente a maioria foi entrando no jogo, e citando aqueles a quem consideram merecedores de tal honraria.

Muitos foram citados, e todos eles vieram para a enquete do blog, sem tirar nem por, depois de três dias em que íamos renovando a pergunta. Foram 19 votados. Destaque para os esportes com judocas, karatecas, futsalistas e corredores. A educação também esteve representada com Eliane Simões, Pedro Falcão e Eliane Simões. A cultura com Paulo Ferreira e Andréa Amorim. O mundo dos negócios com Hélder Carvalho e Mário B. Filho. A internet com Betinho e eu, mas não teria lógica me incluir em algo assim, sob o risco de perder a credibilidade, imagina se eu ganho? kkk

Até a religião teve espaço, e Padre Emerson foi muito bem votado.

Bons administradores foram lembrados como Fernando Couto e Alexandre Marinho.

Enfim, mesmo sem critérios, acho que envolvemos Garanhuns como um abraço, trazendo representantes de várias categorias e que, cada um na sua área, trabalharam para deixar esta cidade melhor no ano de 2011.

Este pequeno ensaio é apenas um início para falarmos destas pessoas especiais, e os grandes vencedores, como nosso amigo Carlos Tevano e os atletas Marcos Antônio e Raquel Ingrid.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.