quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O MELHOR DE GARANHUNS - A melhor parmegiana da cidade! Votem em nossa enquete.


De uma brincadeira no facebook e no twitter chegamos ao blog. Há alguns meses comecei a perguntar onde encontrávamos algo que seria o melhor oferecido em Garanhuns. Na interatividade que têm as mídias sociais, todo mundo começou a optar. Antes no twitter, ontem no facebook. Confesso que depois do FB, deixei o orkut e estou mais relapso com o twitter.

Perguntei onde encontrávamos a melhor parmegiana da cidade. Prato tradicionalíssimo, quase obrigatório em qualquer restaurante, a parmegiana é o filé mais pedido em qualquer cardápio, e como temos uma gastronomia de muito boa qualidade, a galera do facebook rapidamente começou a dar suas sugestões, e até a fazer análises. Alguns não conheciam o Restaurante Nova Garanhuns, conhecido por sua proprietária D. Quitéria na COHAB II.

Pegamos os cinco mais citados e trouxemos para a enquete do blog. Olha que senti falta do Zanzibah, pois também gosto da parmegiana de lá, mas as cinco sugestões, de fato, são de deixar qualquer um com água na boca.

Portanto, votem, vamos escolher a melhor parmegiana da cidade. Aproveitem e dêem suas sugestões, até populares. Por exemplo, onde encontramos a melhor tripa e o caldinho de dobradinha! rsrsrs

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.