segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Opinião sensata - Vamos valorizar os clubes de futebol do nosso estado, sejam eles da capital ou do interior!

Recebemos este comentário do Renato Wanderley, que responde a um comentário anônimo sobre a carreata em Garanhuns que comemorou o título brasileiro do Corínthians.
.
Caro anônimo, falta de conhecimento sua em dizer que nós da capital somos altamente preconceituosos com times do interior.Muita falta de conhecimento mesmo! Ou não se lembra do nosso querido Salgueiro? Agora em plena série B toda a região metropolitana adotou e torceu firmemente para os bons resultados do nosso "Carcará", instalou-se em Paulista no estádio Ademar da cunha e para surpresa da própria equipe ali existiam todas as nossas três principais torcidas empurrando nossa equipe Pernambucana! Nos unimos e íamos ao estádio só para ajudar o "Carcará", mas, infelismente o time não consegui se firmar na competição, uma pena para todos os Recifenses.

Meu amigo! Quem sou eu para ser preconceituoso contra nossos times?! Eu mesmo sou de Garanhuns também! E estou a pouco tempo aqui! Termos de rivalidade existem só em nosso estadual, mas nada alarmante~, estamos em uma competição entre nós mesmos e que venca o melhor. Agora tratando a nível nacional a conversa muda companheiro! Vestirei até as cores do Náutico se for preciso, e olhe que é nosso principal rival trantando-me de um rubro-negro apaixonado!

Sem mais só reitero o que falei antes!

Vão aos jogos do nosso campeonato Pernambucando! Seja ele no interior ou na capital! Vamos valorizar nossos times e não times do sul como é de costume aí! Não estou sendo xenofóbico e sim apenas sou um pernambucano apaixonado por nossas cores e tradições e deviamos dar o valor realmente merecido por cada um dos nossos conterrâneos!

Abraços,

Renato Wanderley
Recife-PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.