terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura homenageia desportistas de Garanhuns


Fechar em grande estilo um ano de importantes resultados nos esportes de Garanhuns. É com esse objetivo que a Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, promove na próxima quarta-feira, dia 14, nos salões da AGA, uma solenidade em homenagem aos Campeões de 2011.

Na oportunidade, será entregue o Troféu Josmar Brandão da Silva – Mazinho. Atletas, agentes públicos e entidades locais serão agraciados com a comenda que leva o nome do desportista e professor de Educação Física com destacada atuação no cenário esportivo garanhuense. “O Prefeito Luiz Carlos presta esta justa homenagem ao professor Mazinho, bem como àqueles que contribuíram para que tivéssemos um ano maravilhoso nos esportes locais”, registra o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

A solenidade tem inicio as 19h30mim e será restrita a convidados.
.
AGORA COMIGO: Garanhuns teve um ano maravilhoso nos esportes. Atletismo, judô, karatê, futsal, xadrez, etc. Ainda recebemos vários torneios regionais, como o JOCIPE em sua fase final.

É justo que haja esta confraternização e se reconheça o esforço destes atletas e desportistas em geral que contribuíram para colocar Garanhuns no podium e nos holofotes, dando visibilidade à nossa cidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.