sábado, 10 de dezembro de 2011

Primeira suplente, Eliane Silva assume no conselho tutelar

Com o falecimento da conselheira tutelar Silvana Espinhara esta semana, a entidade volta a contar com cinco conselheiros na próxima terça-feira, quando a primeira suplente Eliane Silva assume a vaga.

Eliane fez parte do conselho quando foi criado, e mesmo não sendo eleita na última eleição, continuou seu trabalho social em outras áreas, onde pude trabalhar com ela no CEAC da antiga Fundac, aqui em Garanhuns. Eliane também tem atuação em várias entidades, inclusive com participação no movimento de mulheres e em reuniões partidárias, sendo militante do PSB. Sendo sempre uma voz presente.

Parabenizamos pela posse, embora seja num momento difícil, em que o conselho perde a guerreira Silvana, porém a entidade volta a contar com a dedicação de Eliane, a quem a gente deseja sorte, neste trabalho missionário!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.