terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sivaldo pede revitalização da Av. Santo Antonio

Garanhuns é a terra das Sete Colinas, tem o Cristo no Magano, Parque Ruben Van der Liden, a bela Avenida Rui Barbosa que nos leva até o Relógio de Flores, ..., e tem também a Avenida Santo Antônio, cartão postal de nossa cidade.

Porém o Centro da Cidade precisa urgentemente passar por uma modernização, mas enquanto não sai a reurbanização através de um grande projeto, algo precisa ser feito para a manutenção do coração comercial da cidade, e por isto o vereador Sivaldo Albino pediu através de requerimento ao chefe do poder Executivo, através da Secretaria de Serviços Públicos para que seja revitalizada a parte física da Avenida, e suas estruturas como calçadas, bancos, canteiros, grades, etc.
A situação é preocupante! Construções irregulares, como é o caso da calçada do Colunata, na própria escadaria que dá acesso aos banheiros públicos, os canteiros com beirais quebrados, cisternas faltando as tampas e outras coisas mais, que podem provocar acidentes e comprometer o nosso tão honrado título de cidade limpa e bem cuidada.
 
Aliás, uma cidade bem cuidada é alicerce do bem estar e da auto estima das pessoas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.