sábado, 3 de dezembro de 2011

Tigre volta pra casa depois de fazer bonito na Taça Brasil de Futsal


Faltou pouco. Tigre e Joinville se enfrentaram nesta sexta-feira em Orlândia, São Paulo, e o confronto valia uma vaga na semi-final da Taça Brasil de Futsal. Deu Joinville apertado por 2 a 1.

A Fera de Garanhuns jogou quatro partidas na competição, venceu duas e perdeu duas. Além do Joinville, foi também derrotado pelo excelente time do Carlos Barbosa. Mas o Tigre festejou diante do atual campeão da competição, Corínthians-SP, e do Moita Bonita-SE, que acabou rebaixado para a primeira divisão, como se chama no futsal a divisão de acesso à elite da Taça Brasil.

O Tigre, portanto, garante estar no próximo ano ao lado dos grandes times do Brasil, que têm receitas altíssimas e acompanhamento direto pela grande mídia. E é pensamento da diretoria trazer uma disputa da Taça Brasil para nossa cidade, torcemos e apoiamos a ideia!

Na outra chave, que considerei mais fraca, bem mais fraca, classificaram-se o time da casa Orlândia,  e o Minas. Por lá, o rebaixado foi o Goiás.

A Taça Brasil é disputada por dez equipes de todo o país, seguindo um critério de contar com os melhores, dividindo em duas chaves. O problema é que este ano, a chave A ficou muito forte e considerada o grupo da morte, onde estava o Tigre, que ainda fez bonito, derrubando o timão paulista!

O Tigre, tricampeão pernambucano, tem trabalhado intensamente e a continuar o projeto, o futuro fará desta equipe profissionalmente completa, disputando a Liga e atraindo ainda mais os olhares da mídia do sul do país para Garanhuns.
.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.