quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um grande ato de solidariedade no final de ano de Garanhuns

Recebemos da amiga Thayna Chaves. Apoiamos a causa.
.

Bom dia a todos!

Meus caros amigos de profissão, venho por meio desse veículo solicitar a ajuda de vocês a uma família que teve sua casa destruída por um incêndio na noite dessa terça-feira (27).
Infelizmente como profissionais que somos nos deparamos com certas situações que muito nos comove e passei por uma dessas ontem, ao ver um pai e uma mãe de família junto aos seus dois filhos menores desabrigados. Logo agora que se aproxima a tão esperada noite de reveillon em que nos confraternizarmos com nossas famílias, essa em especial não tem o que comemorar.
(Tem sim Thayna, bens móveis vêm e vão. A família conseguiu sair ilesa, e isto aproxima as pessoas, a saúde das crianças e dos pais neste momento é o mais importante)

Fica meu apelo aos blogueiros de garanhuns que ajudem a essa família divulgando a nota e solicitando ajuda. Infelizmente não consegui o telefone deles, mas são meus vizinhos e sei o quanto são batalhadores, daí qualquer informação que quiserem ou de doações a serem feitas, disponibilizo meu endereço: Rua b n° 28 na cohab I ou entrar em contato pelo telefone 9630-7250, procurar THAYNA CHAVES que a doação será entregue em mãos.
(Também disponibilizamos o blog do Ronaldo Cesar, pelo fone: 9988.0423)
 
Afinal, jornalismo não é apenas prestação de serviço, é também doação ao próximo! E assim quem sabe juntos daremos uma nova história e mais esperanças pra essa família no ano de 2012.

Agradeço desde já a todos!

Segue em anexo uma foto cedida por vizinhos, e todas as informações sobre o incêndio Ocorrido na noite dessa terça-feira (27) aproximadamente as 21:30, na rua 2 n° 31 na cohab 1.

Proprietário da casa José Xavier Ribeiro 26 e Maria da conceição 28 anos residem no imovél alugado há cerca de 7 anos. Segundo a senhora Maria da Conceição, ela estava no quarto com os filhos quando percebeu um cheiro estranho e direcionou-se a sala, onde se deparou com a tomada da Tv em chamas, tentou conter o fogo com água, mas o fogo rapidamente tomou conta do imóvel de 2 cômodos. A moradora resolveu sair às pressas da casa levando seus filhos menores, um menino de 4 anos e uma recém nascida de 3 meses, amparando-se na casa de vizinhos.

Segundo o corpo de bombeiros que esteve no local durante o incidente, esse é o terceiro incêncio registrado só esta semana em Garanhuns, e que anda preocupando a corporação.
Segundo eles o motivo aparente do incêndio teria sido uma sobrecarga na rede elétrica, gerando um curto-circuito na instalação da residência, mas que a causa só poderá ser comprovada com a solicitação da perícia que poderá ser feita pelo proprietário do imóvel, junto ao I.C de Caruaru. Resultado do incêndio: Perca total dos bens, felizmente ninguém saiu ferido.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.