segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A vida de burguês de Paulo Camelo


O engenheiro Paulo Camelo, pré-candidato a prefeito pelo PSol, e representante do proletariado em nossa cidade, estará passando alguns dias neste final de ano no sul do país. Paulo Estará viajando para a região serrana do Rio Grande do Sul, e passará por cidades turísticas como Canela, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Garibaldi e, principalmente, Gramado, conferindo os espetáculos da programação do Natal Luz, que já foram citados em grande reportagem aqui no blog e no jornal FOLHAVOX.

Paulo estará também levando em mãos um convite para o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, vir conhecer o nosso Festival de Inverno, inclusive, o convite será oficial, com a chancela da prefeitura de Garanhuns.

No site oficial da cidade de Gramado, a gente fica sabendo que a administração tem o certificado ISO 9001, inédito no Brasil.

A viagem de Paulo Camelo se explica, ele tem uma irmã que mora em Pelotas, e irá passar as festas junto com esta família. E além do engenheiro, outra leva de mais de 30 garanhuenses estará visitando a cidade gaúcha ainda este mês, no mesmo pacote turístico pelo qual estivemos por lá em novembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.