sábado, 17 de dezembro de 2011

Você conhece Cleusa Rodrigues, também chamada de Nan?

Um apelo na internet mostra mais um drama de famílias separadas.
.
parentes desaparecidos Sites para Encontrar Familiares e Parentes Perdidos ou Desaparecidos

Procuro irmã de minha mãe que se chama Cleusa Rodrigues da Silva. apelido nan. E pelo irmão de minha mãe que se chama Josias Rodrigues da Silva o apelido dele é Nen. São filhos de Manoel Rodrigues da Silva e Maria Paulina da Silva. Naturais de Garanhuns. A madrasta de minha mãe chamava-se Lourdes Rodrigues.

Minha mãe é Neusa Rodrigues da Silva, que seu pai chamava de Dinda. Quando minha mãe deixou eles tinha de 15 para 16 anos, deixou na cidade de Maripá. No sitio Águas da Pedra em Maripá.

Hoje, D. Neusa tem 72 anos e sonha em encontrá-los.

Por favor quem conhecer alguém desta família entre em contato pelo fones:
 (19) 9278-3140 ou (19)8202-9681.
.
Esta família faz o apelo em Mogi Guaçu, São Paulo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.