quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A tatuagem secreta de Marcela Temer



A vice-primeira dama Marcela Temer, mulher de Michel Temer, o vice de Dilma, manteve a discrição necessária na posse do dia 1º de janeiro, mas sua beleza não a deixou passar despercebida pela mídia e todos que estavam presentes nas cerimônias em que acompanhou o marido. Seu semblante sempre sério parecia querer dizer isso, que não estava ali a ex-modelo, e sim a nova vice-primeira dama do Brasil.

Mas, em momentos de quase descuidos, acabou por mostrar sua tatuagem, que depois de ampliada e entendida, vê-se que não foi simples coincidência.

A trança nos cabelos loiros de Marcela Temer não era reta, escolhia um lado dos ombros para que sua tatuagem pudesse ser vista, e está escrito ali, no encontro do pescoço com a nuca - "Michel Temer".

Portanto, não deve ter sido a simples coincidência, era o momento certo de declarar o amor que os uniu e por certo está sendo motivo de discussão em todo o país pela gigantesca diferença de idade, ela tem 27, ele 70, e estão casados há 7 anos. Façam as contas. Da união nasceu Michelzinho.
Caso estivesse de cabelos soltos a tatuagem ficaria encoberta, até mesmo se a trança fosse no sentido natural, não veríamos sua declaração de amor. Pois ali, no cangote, tem a assinatura do vice-presidente da república.

Prefeitura reúne membros do Programa Empreender Comunidade



Com o intuito de reforçar os objetivos do Programa Empreender Comunidade, destacando os fatores positivos do ano de 2010 e focando nas novas necessidades, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza na próxima quinta-feira, dia 6 de janeiro, uma reunião com representantes de todos os projetos que integram o Programa Empreender Comunidade. O Encontro está marcado para às 9 horas na sede da própria Secretaria.

O Empreender Comunidade favorece a geração de emprego e renda, visando a inclusão econômica, social e o desenvolvimento local de forma auto-sustentável. O Programa utiliza os principais eventos da cidade como a Fecaju, Garanhuns Jazz Festival, Páscoa e Festival de Inverno, entre outras festividades para expor e comercializar produtos.

No último mês de dezembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico organizou uma Feira no centro da Cidade, visando a lucratividade das comunidades. Segundo a diretora de Produção Artesanal, Shirley Costa, o volume de vendas foi considerado bom durante este período. “Se levarmos em consideração os pequenos preços das peças e produtos cobrados, fizemos ótimos negócios”, afirmou Shirley Costa. Ainda de acordo com a Diretora, o programa Empreender Comunidade existe há dois anos e tem rendido bons frutos. “Estamos satisfeitos com os avanços e as conquistas obtidas em 2010. O Prêmio Inteligência Empresarial concedido ao Programa Empreender Comunidade nos deu a certeza de estarmos no caminho certo. Isso nos possibilita vincular outras Associações em 2011”, finalizou Shirley Costa.

O Programa Empreender Comunidade já esta presente nas comunidades localizadas no Sítio Cruz, Sítio Escovão, Sítio Muchila, Distrito de Miracica, Cohab 1, Francisco Figueira, Dom Helder Câmara, Parque Fênix, Várzea, Manoel Chéu, Pastoral Padre Dehon, Pastoral do Lar Santa Quitéria, Associação de Produtos Reciclados (ASNOV), Associação dos Meninos de Rua, Associação de Desenvolvimento da Cohab 2 (ACONDECO) e o CRAS Magano.

Sete de Setembro de cara nova - Agora tem um Conselho Executivo


O Sete de Setembro, clube profissional de Garanhuns que disputará a 2ª divisão em 2011, já tem seus novos dirigentes.
Foi firmado um acordo nesta quarta-feira, perante o Juiz da 2ª Vara Cível, que o Sete de Setembro será gerido por uma junta de seis pessoas, o que convencionamos chamar de CONSELHO EXECUTIVO.
Dentre os integrantes haverá a divisão de cargos e tarefas, e são os seguintes membros:

Givaldo Calado de Freitas
Erivaldo Bento Cavalcante.
Juscelino Soares Ayres
Rodrigo Marçal Guimarães
Edval Nunes
Nilton Soares Ayres

O presidente do Conselho Deliberativo deve sair de uma nova eleição, e a gestão será para o biênio 2011/2012.

Quem será o candidato do PT à prefeitura do Recife, João Paulo, João da Costa ou Maurício Rands?


João não é mais João. Mas quem manda no PT do estado não é nenhum dos dois, é Humberto!

João Paulo deixou a prefeitura do Recife nos braços do povo, altos índices de popularidade e fez seu sucessor, o Secretário do Orçamento Participativo, o plus do governo JP. Mas passada a eleição a relação azedou. Assim, como João Paulo não foi o governador, senador nem ministro que gostaria, pensa em voltar à prefeitura, vencendo as prévias internas do partido.

João da Costa é o prefeito, consequentemente teria direito à reeleição, mas sua administração está meia boca, e começa a preocupar os petistas que temem perder a capital. João da Costa ao se desvincular de João Paulo fez a travessia para o grupo de Humberto, mas não chega a ser Humbertista de carteirinha, pois em gente inclusive que diz que o prefeito tem o grupo dele, sendo uma terceira força no estado. Na verdade o PT é um partido tão dividido que tem vários outros grupos.

Prevendo dificuldades na reeleição de João da Costa e sem motivação para apoiar a volta de João Paulo, o grupo de Humberto está criando o plano B, Maurício Rands. Muito bem votado na capital, de facil trânsito no partido, Rands deixou a Câmara Federal para ganhar a visibilidade da Secretaria de Governo do governo do estado, embora Eduardo tenha avisado que não tem candidatos no seu novo grupo de auxiliares, deve ser esta a intenção.

Mas e o povo? O eleitor? Quem ele gostaria de ver defendendo a cor vermelha do partido na eleição? Perguntamos aqui no blog e deu...

Joao da Costa 6 (8%)
João Paulo 34 (49%)
Maurício Rands 29 (42%) .

Ainda podemos levar em consideração que Maurício Rands tem um grupo de apoio muito forte em Garanhuns, o que lhe deu boa margem de votos, ainda assim deu João Paulo. O ex-prefeito tem a sua imagem atrelada ao governo popular e social implementado na capital e tem mais carisma que João da Costa e Rands. Mas vencer a escolha interna dentro do PT em 2012, talvez seja mais difícil que ganhar a própria eleição.

E Eduardo, que é PSB, mete-se nessa história? Apoia o candidato do PT ou seu partido lança candidato? É bom lembrar que o vice do Recife é o socialista Milton Coelho.

Ana Cecília em Portugal - Relatos descontraídos


A professora da AESGA, Ana Cecília, casada com Tony Neto e mãe de Luíza, está em Portugal fazendo seu mestrado. Vai passar um bom tempinho por lá, e resolveu contar de forma divertida algumas experiências vividas.

Vale dá uma olhada, pois é como se fosse a gente descobrindo o velho mundo. Ah, neste mês de férias, está toda a tropa lá curtindo, a família reunida.

Olha o link:

http://digaasnovas.blogspot.com/

.

Do mesmo jeito que tem a Ana Cecília lá em Portugal, temos o Alexandre em Angola, o Érico estava na Espanha, assim, tantas outras pessoas matam a saudade da terrinha estando conosco aqui no blog, que legal!

Calendário de Matrículas na AESGA


Os estudantes da AESGA, de todos os cursos devem estar atentos aos prazos de matrículas, conforme calendário abaixo:

Datas
Curso
Situação do aluno

17/janeiro/2011
Administração Hospitalar e Serviços de Saúde
Regular e Desperiodizado

17/janeiro/2011
Secretariado Executivo Bilíngue
Regular e Desperiodizado

17/janeiro/2011
Engenharia Civil
Regular e Desperiodizado

18 e 19/janeiro/2011
Administração com ênfase em Marketing
Regular e Desperiodizado

18 e 19/janeiro/2011
Administração com ênfase em Empreendedorismo
Regular

20 e 21/janeiro/2011
Administração com ênfase em Empreendedorismo
Desperiodizado

24 e 25/janeiro/2011
Direito
Regular

26 e 27/janeiro/2011
Direito
Desperiodizado

O aluno veterano deverá imprimir o boleto de pagamento da Matrícula 2011.1 entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2011 através do site www.aesga.edu.br, utilizando a área do aluno e acessando através de sua senha pessoal e seu número de matrícula.

O boleto referente à taxa de Matrícula 2011.1 terá vencimento no dia 17 de janeiro de 2011.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.