GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

UNOPAR GARANHUNS

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Garanhuns Jazz Festival 2011 - Super notícias!


O Garanhuns Jazz Festival entra definitivamente no calendário turistico do Carnaval Pernambucano. O produtor Giovanni Papaléo tem trabalhado intensamente para conseguir novos patrocinadores e fechar uma programação ainda melhor que o ano passado, portanto vamos às super novidades anunciadas.

O GJF passa a contar com o patrocínio do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo, leia-se Alberto Feitosa. O próprio governador Eduardo Campos mostrou sensibilidade para este patrocínio, e as críticas feitas por Papaléo pela falta de apoio no ano passado foram entendidas e resolvidas, tanto que o governo de Pernambuco agora coloca Garanhuns no circuito dos grandes eventos desta época do ano, consolidando a marca e trazendo a institucionalização de um produto de grande potencial turístico como é o Garanhuns Jazz Festival. E pode vir mais coisa por aí!

Tem mais novidades! Duas multinacionais demonstraram interesse em patrocinar o evento, e se possível até investir em outras atividades culturais em Garanhuns, quiçá o Festival de Inverno. Duas reuniões ainda esta semana podem definir esse investimento. Não podemos ainda anunciar quais seriam, mas que são marcas que trazem mais visibilidade para nossa cidade.

O Garanhuns Jazz Festival conquistou o Prêmio Mestre Salustiano por dois anos consecutivos e isto deu projeção ao nosso evento, aliado a isso, e a parceria do município através da Secretaria de Turismo, Papaléo tem visitado empresas e órgãos públicos que possam investir para o crescimento do GJF.

A programação e a multiplicidade de palcos tem ganhado atenção especial. E dentre os nomes que podem ainda aparecer por aqui tem duas bandas que trariam mais holofotes: SONORIS FÁBRICA e QUINTETO VIOLADO.

Interessantemente, o secretário Alberto Feitosa, deputado eleito pelo PR, que recentemente rompeu com a administração municipal, mostrando não ter ficado resquícios que impossibilitem novos investimentos e parcerias para o crescimento do Garanhuns Jazz Festival.

Tem mais, há uma possibilidade do próprio governador Eduardo Campos e sua esposa Renata, virem prestigiar o nosso Festival de Jazz & Blues.

Portanto, tá na hora de muita gente abrir o olho aqui em Garanhuns para o potencial desse evento, e esse cara com nome de desenho animado Giovanni Marino Papaléo, tá fazendo mais pela cidade que muita gente por aí!

Vou trazer depois mais novidades! Aguardem!

Quem é melhor?


Zé Ramalho está botando pra quebrar!

A nossa enquete cultural QUEM É MELHOR? pergunta sempre quem é o melhor de dois cantores, o vencedor permanece e enfrenta outra fera. Já vamos na quinta disputa e o paraibano Zé Ramalho mostra que ainda tem muito fôlego entre seus fãs. A primeira disputa foi entre Alceu e Geraldo Azevedo, deu o Diabo Louro. Mas na sequência já apareceu o Avohai na frente dele e a partir daí Zé não perdeu pra ninguém. Veio Lenine e Fagner. Confesso que eu achava que ele sairia pra um dos dois. Acho que a galera tá votando pela beleza! rsrsrs

Mas agora tem a rainha Elba, briga de Ramalhos. Neste momento com 13 votos Zé Ramalho tá cantando alto, mas Elba joga seu charme de Rosa Vermelha para os beija-flores. 7 a 6 pro cabra. Continuem votando, e vamos ver, o próximo desafiante depende de quem vencer. Se der Zé Ramalho posso colocar quem sabe Zeca Baleiro, Chico César, Belchior, Raul Seixas, etc.

Se der Elba, quem sabe um choque logo de cara com Claudia Leitte, Ivete Sangalo ou Daniela Mercury. Tem ainda Gal Costa ou Maria Bethânia.

Quem vocês sugerem? Votem lá e vamos ver se Zé Ramalho é afiado mesmo como a terceira!

O vídeo da luta entre Anderson Silva e Vítor Belfort

Santa Cruz e Sport, fortes emoções


Mesmo com o ostracismo do Santa Cruz nos últimos anos e a supremacia rubronegra em Pernambuco, a rivalidade persiste!

O duelo que Pernambuco verá hoje faz parte da identidade do estado, aliás, somos um povo apaixonado por nossos clubes, mesmo com toda a lavagem cerebral da grande mídia para que torçamos pelos clubes do sudeste, mais especificamente do Rio e São Paulo.

Nossos estádios ficam cheios frequentemente. O Sport tem colocado mais de 20 mil pessoas em seus jogos, e o Santa Cruz alcança incríveis marcas de fazer inveja até aos clubes de maior torcida do país. O Campeonato Paulista, o mais rico da nação, tem obtido públicos irrisórios.

E hoje tem tudo pra vermos o Mundão do Arruda cheio, vibrante, no clássico que mexe com as duas maiores torcidas de Pernambuco. O Santa completo recebe o Sport que vem se ajustando na competição. O Tricolor foi trucidado pelo árbitro Nielson Nogueira no jogo contra o Náutico. Perdeu o jogo e quatro jogadores no duelo contra o Porto em Caruaru. Jogou totalmente desfalcado. Perdeu de novo. Hoje está com o time que fez maravilhas nas primeiras seis partidas.

O Sport começou mal. Muito mal. Mas o time é bom, tinha que chegar a hora de dar certo. Na última partida venceu o Central, o líder da competição e até então invicto. Uma prova inexorável de que tem conseguido melhorar de rendimento.

Santa Cruz e Sport, promessa de fortes emoções no Clássico das Multidões!

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.