sábado, 19 de fevereiro de 2011

Programação do Cine Eldorado


Clique na imagem para ampliar

Turistas de vários estados vêm curtir o Garanhuns Jazz Festival 2011 - Por Giovane Papaleo


Prezados Amigos:

Tenho acompanhado diversas mídias sociais de outros estados, e é com muita satisfação que sabemos que mais uma vez, pessoas de estados da região estão se programando para conhecer o Garanhuns Jazz.
Sem querer estabelecer aqui um sentimento de competição, é muito recompensador saber que caravanas de cearenses (ver link abaixo) estão vindo assistir o Garanhuns Jazz Festival . isso aconteceu o ano passado e vai se repetir agora.
Acredito que essa constatação é uma recompensa para o enorme esforço que realizamos para Promover esse Festival, criando, com muitas dificuldades uma boa alternativa para o nosso Carnaval.
Lá no Ceará eles tem o Festival de Guaramiranga, excelente Festival, já consolidado com mais de 12 anos de realização e com um orçamento, muito, mas muito maior do que o nosso! (além disso eles não tem uma festa de carnaval forte como o de Pernambuco).
Mesmo assim muita gente do Ceará e de outros estados comentam nas mídias sociais desde o ano passado que nossa grade de atrações está a melhor.
Sem mencionar que o Garanhuns Jazz é totalmente Gratuito .

Muito obrigado pelo apoio de todos e Bem vindos ao GJF 2011!
Um Blues abraço

Giovanni Papaleo

.

Banco do Brasil de Capoeiras é assaltado

O Blog Capoeiras acaba de noticiar a investida criminosa contra a agência do Banco do Brasil de Capoeiras. O blog parceiro mais informações ainda hoje, portanto acessem o link em nossa lista de blogs.
Confiram:
.
Na madrugada de hoje, ladrões entraram na Agência do Banco do Brasil de Capoeiras, e com o auxilio de maçaricos arrombaram os caixas eletrônicos da Agência.. A destruição foi muito grande dentro da Agência. O local está interditado pela polícia, desde o começo da manhã de hoje.
Em breve, mais notícias sobre o roubo ao Banco do Brasil de Capoeiras.

Bloco da Saúde desfilará em Garanhuns


Fruto de uma iniciativa dos profissionais que integram a Secretaria de Saúde de Garanhuns, o Bloco Saúde Folia chega ao seu sexto ano de existência e anima a programação pré-carnavalesca na Cidade. No próximo dia 3 de março, os participantes do Bloco estarão concentrados defronte ao Parque Euclides Dourado, a partir das 15 horas, para desfilar animação e irreverência pelas principais ruas da cidade, com destino ao Largo do Colunata, no Centro.

“Faça sua fantasia e caia na folia, com paz e alegria”, esse é o tema do Bloco neste ano. Trata-se de uma Troça Carnavalesca organizada, sendo composta por 12 Alas, com destaque para os CRAS; a equipe de Combate a Dengue; Prevenção de Doenças e do programa DST/ AIDS; Ala da Alegria e Folia, com participação dos pacientes que integram o CAPS e o Hospital da Providência; a Ala – Pessoas com Deficiências; Ala Cuidados com a Pele; Ala dos Velhos Carnavais, tendo a frente o Grupo da 3ª Idade; a Ala Beije Muito, formado pelos profissionais da Saúde Bucal, entre outros. Eles percorrerão as ruas de Garanhuns ao som de trio elétrico e charangas.

“Toda e qualquer pessoa poderá participar do evento, bastando apenas confeccionar sua fantasia, escolher a Ala para brincar, e se fazer presente na concentração”, afirma a Coordenadora de Educação em Saúde, Suely Lima, uma das organizadoras do Bloco Saúde Folia.

Acaba horário de verão, que pena!

Sinceramente gosto do horário de verão, fica tudo mais cedo na televisão, por consequência as pessoas dormem mais cedo, economizam mais energia (por pouco que seja) e aproveitam mais a luz do dia.
O horário de verão acaba de hoje para amanhã, de sábado para domingo.
Acho que seria interessante pensar em estabelecer esse horário como fuso nordestino. Se alguns estado já têm uma diferença no horário em relação a Brasília, seria provocativo aos parlamentares que fizesses um estudo para verificar a viabilidade dessa medida de antecipar em uma hora o horário da nossa região. Temos diferencias que explicam a iniciativa, como o sol que por aqui nasce primeiro e é mais quente que o sul do país.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.