segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Monstrorista que atropelou os ciclistas - Veja o vídeo

Um monstro na direção. Os ciclistas faziam um protesto civilizado, com jovens, senhoras e amigos pedindo mais espaço e respeito aos ciclistas no trânsito caótico de Porto Alegre.

Um monstro na direção, alguém, acho que uma jornalista da ESPN batizou o motorista de MONSTRORISTA, e com toda a razão. Como pode alguém pegar seu carro e jogar por cima de tantas pessoas?

Vejam o vídeo, mas se preparem para cenas violentas, principalmente do ponto de vista do afronte à civilidade.

Participe do Programa TODOS COM A NOTA


O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS tem colaborado com o Governo do Estado, no tocante ao cadastro, fiscalização e orientação das Entidades Filantrópicas interessadas em participar do Módulo Solidário do “Programa Todos com a Nota”.

O Programa objetiva combater a sonegação e a evasão fiscal, por meio de projetos desenvolvidos pelas Entidades, incentivando as atividades socioassistenciais a população carente e premiando as instituições que estejam devidamente inscritas no Programa. O “Todos com a Nota” também pretende promover a conscientização da população sobre a importância do ICMS e sua função social, garantindo que parte do incremento da receita pública beneficie a população.

O módulo Solidário acontece duas vezes ao ano, e para essa 5ª rodada foram devidamente inscritas Entidades, como: Creche Lar Eterna Aliança; SINTRAF; Creche Bethesda; ADVAMPE; APAE; AMUG; A.A.A.C.R; Amigos da Nova Heliópolis e Lar da Criança Santa Maria, todas em funcionamento em Garanhuns. As instituições concorrem entre si, através da arrecadação de Notas e/ou Cupons Fiscais. A mais bem colocada recebe prêmios ofertados pelo Programa.

As urnas para coleta de Notas Fiscais já se encontram em pontos estratégicos da Cidade, como: lojas, postos de abastecimento, livrarias, farmácias, supermercados, entre outros. As urnas contêm a identificação da entidade responsável, que, periodicamente, realiza a coleta cupons, que posteriormente são contabilizados e levados à Recife, por meio de uma equipe do Governo do Estado.

“Quem ajudar essas entidades, promoverá benefícios sociais por meio de projetos elaborados por elas, com o intuito de beneficiar a população carente”, destaca a Secretária Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social, Ana Angélica. Em conformidade com as exigências do Programa, o Projeto de cada instituição vencedora receberá valores que vão de 30 a 70 mil reais, destinados a melhorias desses estabelecimentos.

A Creche Lar da Criança Santa Maria, entidade vencedora das quatro últimas edições do Programa, está com suas urnas em 210 pontos de arrecadação, e mais uma é favorita na disputa pelo Prêmio.

Programação Completa do Carnaval de Itaquitinga 2011


PROGRAMAÇÃO DE SHOWS NO CARNAVAL DE ITAQUITINGA

Sabado dia 05 - Inicio as 20hs
BANDA BUTUKA / PEGADA KS / CAPITAL DO SOL ELETRICO

Domingo dia 06 - Inicio as 19h
MARRETA YOU PLANETA / PURA PAIXAO / AQUARIOS ELETRICO

Segunda dia 07-  Inicio as 19h
PIMENTA NATIVA / DE PONCHETE E MOCHILA / BANDA LOCAL

Terça dia 08 - Inicio as 19h
CIA DO PAGODE / MASSABONG / SWING NOVO / BANDA LOCAL

Os blocos da cidade com patrocinio da PREFEITURA DE ITAQUITINGA com TRIO ELÉTRICO E BANDAS sairão a tarde e toda programaçao acima iniciará às 19 horas .....

DISTRITO DE CHÃ DE SAPÉ

Dia 06 Domingo
SWING NOVO / KIQUEBRANÇA / OVERDOSE ELETRICO

Dia 07 Segunda
PATRULHA DO SAMBA / DE PONCHETE E MOCHILA / BANDA LOCAL

Dia 08 Terça
CAPITAL DO SOL ELETRICO  / BANDA LOCAL

Em breve divulgaremos os desfiles dos blocos e apresentações de cultura popular.

A Escrivã Nua - Uma outra posição

Estaremos publicando nesta terça-feira, um trabalho do Acadêmico Sérgio Oliveira, o qual, minuciosamente, ele detalha um posicionamento contrário a algumas teses que estão sendo levantadas em apoio à Escrivã que se viu despida por seus colegas policiais na revista em busca da prova de seu delito. Como direito é a ciência do contraditório, e aceitando nosso convite, vocês poderão conhecer a visão do nobre estudioso.

Justiça Federal realiza leilão em Garanhuns


A Justiça Federal de Garanhuns levará a público leilão nos próximos dias 01 e 15 de Março às 09:30, diversos bens móveis e imóveis localizados na região, entre eles estão terrenos, prédio comercial e industriais, galpão, apartamento, fazenda, lotes agrícolas e muito mais. Compreendem os lotes de bens móveis veículos, peças automotivas, máquinas industriais, eletrodomésticos, materiaís de informática, móveis etc...

Para garantir o lance o arrematante deve depositar 10% (Dez por cento), no dia da arrematação e o restante em até quinze dias, e também pagar a comissão do leiloeiro, no momento da arrematação. Poderão participar do leilão pessoas físicas, maiores de 18 anos, portando CPF e pessoas jurídicas munidas de CNPJ e cópia do contrato social.

Maiores informações, edital e fotos estão disponíveis no site, www.lancecertoleiloes.com.br ou pelos telefones (81) 3325-1420 – 99784433

LUCIANO RODRIGUES
LEILOEIRO OFICIAL
(81) 9978.4433

Programação do Carnaval do Recife 2011


Confira dia a dia a programação do Carnaval do Recife.

Clique no link: http://www.meucarnavaldorecife.com.br/
.

Dois importantes requerimentos na Câmara Municipal


Ouvindo hoje o Jornal Marano, Luciano André conversou com os vereadores Sivaldo Albino e Marcelo Marçal, que comentaram seus recentes requerimentos apresentados na Câmara Municipal.

Sivaldo Albino pede que seja criado o estatuto do servidor municipal. É realmente importante que o trabalhador seja regido por um conjuntos de normas, o que garante segurança para ambas as partes, ao empregador, no caso, o município e seu poder executivo, e o próprio servidor. Aliado ao PCC - Plano de Cargos e Carreiras, o estatuto efetiva a vida profissional do servidor, uma questão de garantias, direitos e deveres.

A questão levantada por Marcelo Marçal é o pedido para que sejam colocados semáforos na BR-423, mais precisamente nos trechos urbanos de cruzamentos na cidade de Garanhuns, no acesso aos bairros José Maria Brasileiro (Brahma) e D. Tiago Postman (Retífica). De fato, esses locais se tornaram muito perigosos pois não existem limitadores de velocidade, e quem vai cruzar a BR para ir para casa ou visitar amigos, constantemente, está sujeito a acidentes, que podem ser trágicos. Em Caruaru, no trecho urbano da BR 104, existem alguns semáforos que facilitam o corte da rodovia pelos automóveis que querem somente cruzar a pista.

É bom pensar nisso antes que aconteçam mortes de gente querida.

kkk - Que cachorro o que?

Márcio Canuto (SPTV) fazia uma reportagem no Museu de Zoologia de São Paulo quando perguntou a um garoto o que achava do dinossauro.... preste atenção na pergunta do Canuto, no que o garoto entendeu e…




O Robson Faustino mandou pra gente.

Tempo ruim para Antonio de Pádua


Antonio de Pádua, ex-prefeito de São João e principal nome socialista na história do município, terá nesta terça-feira, dia 1º, um dia politicamente muito importante, pois estará na pauta de votação da Câmara Municipal as contas relativas ao exercício de 2004, as quais foram rejeitadas pelo TCE.

Para rejeitar o parecer prévio do TCE pela rejeição das contas, são necessários dois terços dos votos, algo que segundo o jornalista Inaldo Sampaio, Antonio de Pádua não tem. Portanto esta segunda-feira deve estar sendo de muitos contatos visando a votação de amanhã.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.