segunda-feira, 7 de março de 2011

Prefeitura de Olinda se veste de fantasia. A África foi a grande homenageada do Carnaval na cidade

Ah, fiquei devendo esta foto dos amigos de Garanhuns

Enquanto isso na Sala da Justiça


O Bloco Enquanto Isso.., que sai no domingo pelas ruas de Olinda cresce a cada ano, faz a brincadeira de seus foliões se vestirem de super-heróis. A irreverência toma conta de todo mundo, é impossível não se divertir. Olha meu bruguelo junto do Wolverine, Batman e Capitão América.


O personagem da propaganda da Skol que todo mundo tá chamando de Adocica, por conta da música do Beto Barbosa esteve em todos os cantos deste carnaval. Este foi o mais parecido.



Neste encontro de amigos em Olinda, depois ainda chegaria o Sandro Gama e o Marcos Granja. Nada combinado, mas parece que o povo de Garanhuns tem um imã, né não???

Depois tem mais...

Boneco Gigante do Rei do Baião Luiz Gonzaga


Olhaí, todo famoso em Olinda vira boneco gigante. Este do Rei do Baião pesa 44 kg. Olha só a estampa da minha camiseta. rsrsrs. Na porta passava o Bloco "Enquanto isso na sala da justiça, com um mundo de gente vestido de super-herói. Eram Super-homens, Mulheres-Maravilha, Hulks, etc. Não sabem eles que existem nossos heróis de verdade, e Gonzagão é um deles. Ou melhor, todo mundo sabe, e o que importa na vida é brincar e ser feliz, com responsabilidade, né não??

A festança do bloco ainda vou trazer pra vocês. Que carnaval! Hoje tem desfile no Recife Antigo com os blocos líricos, Flor da Lira, bloco da Saudade, bloco das Flores, Madeira do Rosarinho, Batutas de São José, etc. Ufffa!  E eu lá!

Divas no Marco Zero


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.