quinta-feira, 17 de março de 2011

FOLHAVOX #7 SAI NESTA SEXTA, COM DESTAQUE AO CASO DA FARMÁCIA


A FOLHAVOX desta quinzena estava praticamente pronta quando aconteceu o assalto e morte na farmácia, gerando toda a repercussão que vocês já conhecem. Resolvemos segurar um ou dois dias para poder trazer esta notícia que impactou todo o país, e principalmente aqui em Garanhuns, e graças a Deus e ao trabalho eficiente dos nossos órgãos de segurança, o final foi feliz.

Visitamos Edvânia e seu esposo Edinaldo, que também trabalha na Drogavivo. Também trazemos alguns dados a respeito do caso que saiu em vários órgãos de imprensa.

Outros assuntos tambem são abordados como a possível reforma da Av. Santo Antônio que começa a ser pleiteada com mais força pela CDL. O convênio da prefeitura com o Santa Cruz. Os estragos causados pelas chuvas em nossas ruas e praças, Shopping, PSB, UPE, além dos nossos colaboradores, inclusive com uma nova coluna, Painel de Informática, assinada pelo Raimundo Barreto.

Tem também o CD do Hercinho, o Sete de Setembro, AESGA que conquista mais um prêmio na área de educação, a morte em Correntes de Arlindo Gonçalves, entre tantos outros assuntos.

Portanto vale a pensa conferir, o jornal será distribuído nesta sexta-feira. Aproveite e faça sua assinatura anual para ficar recebendo em casa.

Envie seu e-mail para folhavox@hotmail.com

Izaías Régis leva problema com sinal da TIM em Garanhuns para discussão na Assembleia Legislativa

Ontem pela manhã postamos no blog os problemas enfrentados pelos usuários da TIM e Velox em nossa cidade. Coincidentemente, ou não, o deputado Izaías Régis, na sessão dessa quarta-feira na Assembleia Legislativa do estado tocou no assunto, defendendo os usuários e exigindo que a casa cobre da concessionária de telefonia móvel solução para o problema. Vejam a matéria colhida do site do Diário Oficial do Estado de Pernambuco.
.
Garanhuns é mais uma cidade a reclamar da TIM



Problemas na cobertura da empresa de telefonia TIM, no município de Garanhuns, Agreste, tem causado a insatisfação dos usuários. O deputado Izaías Régis (PTB) esclareceu que o serviço não funciona a contento e as torres que deveriam melhorar a captação do sinal não existem mais. O mais grave, segundo o parlamentar, é a dificuldade para comunicar os transtornos e solucioná-los junto à empresa.

De acordo com o deputado, a TIM vende muitos chips, mas não disponibiliza nenhuma loja na cidade de Garanhuns para atender aos usuários. “Tudo é feito por meio de call center e nada se resolve”, lamentou. O petebista solicitou a suspensão da venda dos chips da empresa e cobrou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a criação de um ponto físico de atendimento para as pessoas que enfrentam problemas.

Grande Expediente – A fim de solucionar o impasse, a Assembléia Legislativa realizará um Grande Expediente Especial para discutir os problemas com a telefonia móvel em Pernambuco. Por solicitação dos deputados Tony Gel (DEM) e Rodrigo Novaes (PTC), o encontro está marcado para o dia 24 deste mês.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco

Prefeitura de Garanhuns e Santa Cruz Futebol Clube concretizam parceria


Não existe uma fórmula exata para o crescimento de um Clube de Futebol. Mas a maioria delas passa pelas Divisões de Base. Atento a esta fórmula de sucesso, o Santa Cruz Futebol Clube formalizou um convênio com a Prefeitura de Garanhuns, através do projeto Prefeitura Presente, que contempla crianças e adolescentes com atividades de escolinhas de futebol.

“A secretaria de Comunicação Social e Esportes de Garanhuns elaborou um Projeto que tem um conteúdo social e esportivo extraordinário. E dentro daquilo que o Santa Cruz pensa, de Implantar Núcleos em outras cidades e em alguns bairros do Recife, esse Projeto caiu como uma luva”, registra o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, que estará em Garanhuns na próxima segunda-feira, dia 21, assinando o convênio juntamente com o Prefeito do Município, Luiz Carlos de Oliveira. A solenidade acontece defronte a sede da Prefeitura e tem inicio previsto para as 10h.

Segundo informações do secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio, o Convênio prevê que todos os garotos que se destacarem no Projeto Prefeitura Presente, serão observados por profissionais do Clube da Capital e poderão realizar testes em Recife, podendo vir a integrar as Divisões de Base do Clube Coral. “O objetivo do Santa Cruz fundamentalmente é buscar jovens valores no Interior do Estado, que possam vir para participar das nossas divisões de base e num futuro próximo também participar do nosso time de profissionais”, complementa o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto.

SOBRE O PROJETO - O Prefeitura Presente contempla crianças e adolescentes com o oferecimento, totalmente gratuito, de assistência médica e odontológica; acompanhamento psicológico, bem como de todo o material esportivo necessário para a prática do futebol. Em todas as atividades, a garotada recebe lanche e tem acompanhamento de professores de educação física e monitores capacitados na prática esportiva.

Atualmente, o Prefeitura Presente se desenvolve com a modalidade futebol de campo masculino nas comunidades do Magano; Boa Vista, Cohab 2, Indiano, Liberdade, Manoel Chéu, Dom Helder Câmara (Cohab 3) e no Parque Euclides Dourado, em Heliópolis. O Projeto também conta com Núcleos de Futsal feminino nas comunidades da Cohab 3 e Magano, além de uma Unidade de Futsal Masculino no Conjunto Habitacional Lula 1 e 2. Atualmente, 800 crianças e adolescentes na faixa etária entre 8 e 16 anos são atendidos, oriundos de oito localidades de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.