sábado, 9 de abril de 2011

O blog no seminário TODOS POR PERNAMBUCO

Amigos,

Estamos participando ativamente do Seminário TODOS POR PERNAMBUCO e anotando ótimas notícias para Garanhuns. A qualquer momento aqui no blog.

Eudson Catão é bastante prestigiado na posse na CODEAM

Com a presença do próprio governador Eduardo Campos, deputados estaduais e federais, e contando com os 42 prefeitos dos municípios que integram a CODEAM, Eudson Catão renova seu mandato à frente da entidade e dá posse à sua nova diretoria, que tem Sandoval Cadengue na vice.

O evento está agendado para às 18h30min, deste sábado, logo após o final do seminário TODOS POR PERNAMBUCO, que acontecerá no Hotel Tavares Correia.

Muitos políticos e representantes de entidades estarão presentes, prestigiando a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional.

Ao final será servido um coquetel e haverá uma apresentação da Banda Pinga Fogo, do nosso companheiro jornalista e blogueiro Inaldo Sampaio.

Eudson está aproveitando este momento para fazer diversos pedidos ao governador de ações para o Agreste Meridional.

Eduardo Campos em Garanhuns


O governador Eduardo Campos passa o dia em Garanhuns com a agenda cheia de compromissos, principalmente a participação no Seminário Todos Por Pernambuco.

Mas sua movimentação começa às 9h30 com uma visita ao novo prédio do curso de medicina na UPE. às 10h30 concede uma entrevista coletiva à imprensa pernambucana no Hotel Tavares Correia. A entrevista deve terminar somente ao meio-dia.

À tarde, já no seminário, o governador assina a autorização para execução do Programa Terra Pronta da Cadeia Produtiva da Mandioca. Eduardo também instalará a Câmara Setorial do Leite e assina o protocolo de intenções da ampliação da Fábrica de Laticínios Betânia, no município da Pedra, que deve girar em torno de R$ 15 milhões.

Eduardo participará de toda a plenária no horário da tarde quando os relatores das câmaras setorias apresentarão o rol de discussões e sugestões. Ao final o governador apresentará seus compromissos.

Está programado para às 19h a posse da nova diretoria da CODEAM, e muitos políticos e representantes de entidades devem prestigiar o evento, inclusive o próprio governador e sua comitiva. Haverá a participação da banda Pinga Fogo do jornalista Inaldo Sampaio.

Eduardo retorna ainda hoje para a capital pernambucana.

A FOLHAVOX que está nas bancas traz notícias sobre a presença do governador na cidade, e estará sendo distribuída no Hotel Tavares Correia.

Estaremos através do twitter @folhavox trazendo mais informações a qualquer instante, e claro, através do blog. Portanto, dia cheio hoje!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.