sábado, 16 de abril de 2011

Rands sonha em ser a terceira via petista na capital

Nem João, nem João, quem sabe então Maurício.

É assim que tem pensado o deputado federal licenciado e secretário de governo de Eduardo Campos, Maurício Rands.

O petista aceitou deixar Brasília, onde conseguiu projeção já em seu primeiro mandato, assumindo inclusive a liderança de seu partido, para vir ser secretário estadual, de um governo forte. Porque?

É claro que contará sempre aquela história de missão e coisa e tal. Mas diante de um João da Costa que vai descendo a ladeira e uma oposição franca e aberta à volta de João Paulo, principalmente pelo grupo liderado pelo senador Humberto Costa, pode acontecer de mais na frente, evitando um atrito maior, dê-se uma escolha pela terceira via, e o nome natural seria o de Maurício Rands, pessoa próxima de Humberto.

O PT está dividido quanto à saída de João Paulo. Uns acham que é natural na queda de braço interna, que ele procure abrigo em outra legenda para dar continuidade ao seu projeto político. Outros acham que JP fora pode diminuir a força do PT, principalmente na capital, colocando em risco um plano maior que é o de governar o estado. Portanto, JP fica, mas é improvável que tenha força local para bancar sua candidatura a prefeito do Recife, então esta possibilidade só acontece se vier uma ordem de fora, da executiva nacional, de Dilma ou de Lula. É bom lembrar que Humberto faz parte da direção nacional do partido.

João Paulo, em hipótese alguma, terá motivação para pedir votos para João da Costa, que briga com ex-aliados e hoje não consegue mais boa relação nem com os vereadores da sua base aliada.

Então, sonha Rands. O nome que poderia unir de novo o partido. Sonha Rands, Rands sonha. ZzzZzzZZzzz

Portanto, Rands está no governo estadual para estar mais perto, principalmente de tudo isso!

Espetáculo JESUS ALEGRIA DOS HOMENS tem apoio da Prefeitura


Entre os dias 21 e 23 de abril, a partir das 19 horas, o Alto do Magano será palco para a 21ª edição do espetáculo Jesus Alegria dos Homens. Mais uma vez a Prefeitura de Garanhuns, por intermédio da secretaria de Turismo, apóia o evento, que é considerado o segundo maior espetáculo no interior do Estado.

“A prefeitura de Garanhuns firmou convênio junto a Associação Jesus Alegria dos Homens e viabilizará um aporte financeiro direcionado as despesas na parte de infra-estrutura e divulgação do evento. Após sua realização a Associação prestará contas ao Município de Garanhuns”, argumentou Gabriela Valença, secretária de Cultura e Turismo do Município de Garanhuns.

Este ano, o Espetáculo Jesus Alegria dos Homens completa 21 anos de apresentações, revivendo a morte e ressurreição de Cristo, contada em grande estilo, por um elenco de 230 pessoas. Será noventa minutos de exibição, apresentando uma infra-estrutura com arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, policiamento, estacionamento, bem como transporte coletivo que levará os visitantes até o Alto do Magano.

Segundo informações de Jefson Fitipaldi, presidente da Associação Jesus Alegria dos Homens, a estrutura desse ano é a mesma do ano passado, porém contando com uma nova cena, que será exibida nesta edição. “O primeiro milagre de Jesus, no qual ele transforma água em vinho, na passagem das Bodas de Caná agora fará parte do espetáculo. Já as demais cenas conhecidas pelo público ganharam novos projetos de iluminação”, destacou Fitipaldi.

O público que comparecer ao Alto do Magano também pode contar com um super telão que retransmite todas as cenas nos seus mínimos detalhes. Os ingressos para o espetáculo serão comercializados no valor de R$ 3,00 na bilheteria do evento. Cerca de 70% das entradas serão distribuídas para membros de associações de bairros, comunidades carentes, veículos de comunicação e estudantes de escolas da Rede Pública Estadual e Municipal.

Neste sábado e domingo, Festa do Vinil


Venda e troca de vinil, workshop, feira de música... Essa festa em tudo pra pegar!
Troco a coleção do João Mineiro e Marciano no disco de 83 do Jorge de Altinho. kkkk
Os apaixonados pelo som do vinil estão convidados para participar!


TROPICANA no domingão do Bar Alforria

Gente,

Estamos voltando ao Bar Alforria para outra festa! Será neste domingo a partir das 17h.

Quem já conhece a banda, quer curtir de novo. Quem ainda não viu, tem outra oportunidade!

Para esta festa a gente conta com o apoio de Alves Motos - Honda, Mano Imóveis, Gullas Pastéis, Colégio Santa Joana Darc, Musa - Moda e Estilo, Fundação Nilton Ayres e Cachaça Nordestina.

Lembrando, uma festa de ritmos pernambucanos!

A gente se encontra por lá!

Ah! Quem quiser ver as fotos dos eventos anteriores é só ir no blog da TROPICANA:
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.