sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esta semana, no Cine Eldorado

clique na imagem para ampliar

Colégio Santa Joana D´Arc entroniza a imagem da santa


Na sacada do Colégio Santa Joana D´Arc tem uma novidade: A imagem da Santa.

A entronização da padroeira fez parte da programação de aniversário do colégio. Na ocasião a Banda Marcial do colégio tocou músicas religiosas e houve a participação de todos os alunos, professores e comunidade.

Na próxima semana acontecerão os Jogos Interclasses envolvendo todo o alunado do colégio e na última semana de maio a comemoração do aniversário se encerra com uma semana de palestras dentro da área de saúde, psicologia e educação voltada para os nossos alunos.

Mais informações sobre o Fórum de Tecnologia da Informação



Clique sobre a imagem para ampliar. Salve e/ou imprima.

Bailinho pra dançar


Acontece neste sábado, dia 14, no Escritório Bar, um bailinho com a presença do cantor Cafuringa e realização da galera do curso de dança do Espaço Bailarte. Vale muito a pena ir participar.

Entra no ar um novo site de Garanhuns para quem quer comprar automóveis, confiram

Problemas no sistema Blogger

Amigos,

Todos os blogs hospedados no Blogger, que é do ambiente Google, tiveram problemas de atualização desde a manhã da quinta-feira, dia 12, inclusive com a perda de algumas postagens.

Aparentemente solucionado o problema, voltamos à nossa programação normal. Pedimos desculpas a todos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.