sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agenda da Cidade - Todos os eventos que acontecem em Garanhuns!


Agora aqui no Blog do Ronaldo Cesar você tem uma relação em ordem cronológica dos principais eventos que estão acontecendo ou que estão programados em Garanhuns.

Veja na coluna ao lado a AGENDA DE EVENTOS, que podem ser culturais, acadêmicos, empresariais, govenamentais, etc. Tudo que tenha interesse e que tenha sido notícia aqui no blog. Clicando sobre o evento abrirá o post que traz mais informações sobre o assunto.

Portanto, envie suas sugestões e eventos para o e-mail:
ronaldo.vox@hotmail.com, que nós teremos todo o interesse e prazer em divulgar seu evento!

E a todos nossos leitores, prestigiem e participem os eventos anunciados!

Unopar em Garanhuns realiza inscrições para vestibular


Estão abertas as inscrições para o vestibular de junho da Unopar, universidade que oferece ensino a distância em mais de 400 cidades do Brasil. Os interessados têm até o dia 2 de junho para se inscrever no site da instituição.

Em Pernambuco, os polos de ensino a distância da Unopar estão situados nas seguintes cidades: Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Araripina, Arcoverde, Carpina, Garanhuns, Gravatá, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Palmares.
Entre os cursos oferecidos no Estado, estão:
Administração,
Ciências Contábeis,
História (licenciatura),
Letras (habilitação, licenciatura em língua portuguesa e respectivas literaturas),
Pedagogia (licenciatura) 
Serviço Social
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas,
Tecnologia em Gestão Ambiental, 
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos,
Tecnologia em Gestão Hospitalar e
Tecnologia em Processos Gerenciais.
.
Mais informações na AESGA. Av. Caruaru.

Agenda aí! Samba 3 no SESC

Olha o recado do Alexandre Revoredo!

Aê Galera, próximo dia 26/05, estarei me apresentando com meu mais recente projeto "O Sam3a",vai rolar muita bossa, muito samba, muito chorinho e "otras cositas mas".
 
Tá todo mundo convidado.
 
O evento vai ser no SESC Garanhuns, à partir das 20h. A entrada é franca! Valeus!.

A verdadeira realidade do professor - Por Jorge Mano

Trago aqui o comentário do Jorge Mano feito no post em que mostramos o vídeo produzido pelo governo federal para homenagear o professor.
.
Meu amigo Ronaldo Cesar,
tenho acompanhado seu Blog diariamente, pois através dele tenho recebido noticias de nossa querida cidade e da região, parabéns pelo blog, continue assim que você vai longe.

Quando vi esse vídeo, que salvo engano está sendo exibido em tv aberta pelo Governo Federal, lembrei que a realidade não é bem assim, isso que o nosso governo está fazendo é uma maquiagem sobre a nossa “cara cheia de falhas e buracos”.

Nossa realidade é essa, nesse outro vídeo onde uma professora do RN trata a real vida de um Bom Professor! E porque não vimos esse vídeo sendo exposto ao publico?! Porque eles não fazem um reconhecimento real do Bom Professor?! Por que eles querem que o povo seja alfabetizado de qualquer forma para que na inocência de muitos, eles, governantes, ganhem o voto da maioria e assim sejam eleitos e formem sua fortuna individual!

Abraços e parabéns pelo blog, admiro muito seu trabalho, que DEUS seja nosso guia sempre, Paz & Bem, ousadialegria...
JorgeMano

Vejam o vídeo.

Piratas do Caribe no Cine Eldorado

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.