domingo, 29 de maio de 2011

Confira as cidades de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Sergipe que farão DDD como ligação local

Desde o sábado (28/05/2011), 39 regiões metropolitanas e três regiões integradas de desenvolvimento poderão realizar chamadas para municípios vizinhos, com o mesmo código de área nacional (DDD), ao custo de ligação local.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a medida beneficiará até 68 milhões de pessoas em todo o Brasil, em cerca de 560 municípios.

Confira as cidades dos estados vizinhos que estarão sendo beneficiadas.

Região Metropolitana Maceió (AL):
Barra de Santo Antonio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Satuba

RM Campina Grande (PB):

Alagoa Nova, Areial, Aroeiras, Barra de Santana, Boa Vista, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Esperança, Fagundes, Gado Bravo, Ingá, Itatuba, Lagoa Seca, Massaranduba, Matinhas, Montadas, Pocinhos, Puxinanã, Queimadas, Riachão do Bacamarte, Roça, Serra Redonda

RM João Pessoa (PB):
Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Pitimbu, Rio Tinto, Santa Rita

Região integrada de desenvolvimento: Petrolina/Juazeiro:
Lagoa Grande, Orocó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista

RM Recife (PE):

Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata
.
com informações do portal de notícias http://www.g1.com.br/
.
Agora comigo: Alô políticos de Garanhuns, vamos transformar nossa região como a de Petrolina. Precisamos ligar com discagem local para nossas cidades vizinhas. Alô Bom Conselho, Lajedo, Codeam, etc.

Fórum de Tecnologia da Informação estimula o empreendedorismo


- Agora é isso ... decidido: #empreender!, foi assim que o jovem estudante de computação da UFRPE, Emanoel Carlos, postou em seu twitter (@emanoelcarlos) logo após o término do I Fórum de Empreendedorismo em Tecnologia da Informação de Garanhuns.

Com palestrantes de peso e de grande domínio sobre os temas, parece que o fórumTIC mexeu com os jovens de Garanhuns e região.
O evento contou ainda com a presença de várias autoridades da cidade, pró-reitores de universidades, coordenadores de curso, dentre outros.
Mas o movimento pelo empreendedorismo em TIC não acabou na última quinta - promete o prof. Alixandre Santana da UFRPE, um dos organizadores do evento.
Varias ações pontuais e outras estruturais serão delineadas nos próximos meses junto a instituições de ensino e o poder público municipal, afirma a organização do fórum.
Acompanhem o blog do ForumTICGaranhuns (www.forumticgaranhuns.com.br) ou o twitter @forumticgus e fique por dentro dos próximos passos.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.