HIPER TODODIA

HIPER TODODIA
CLIQUE NA IMAGEM

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS
TUDO SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - FIG 2017

GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CONFIRMADO - Gabriela Valença deixa as Secretarias de Turismo e Cultura

O Tribunal de Contas está fazendo uma leitura que o cargo de Secretário Municipal não se trata de cargo técnico, e por isto não pode ser cumulativo com outros empregos da esfera pública. Por conta disto, A prefeitura de Garanhuns está tendo que se enquadrar, e Gabriela Valença, Secretária que acumula as pastas de Turismo e Cultura está deixando o cargo, já que passou recentemente no concurso para professores da AESGA e assumiu, estando em estado probatório.

Outros secretários como Rafael, Ornilo e Edilene também têm vínculos com outras instituições públicas, mas estão ainda resolvendo se pedem afastamento para continuarem na administração municipal.

No caso de Gabriela a situação se torna mais complicada porque estamos na véspera do Festival de Inverno, maior evento do calendário turístico de Garanhuns e que demanda uma organização gigantesca, que envolve infraestrutura e pessoal da administração municipal e que Gabriela já vem coordenando nos últimos anos. Mas ela afirma que continuará com a responsabilidade deste ano, pois pode continuar de outra forma, mesmo não sendo secretária.

A mais cotada para assumir as pastas de Turismo e Cultura é a atual diretora de turismo, Ana Nery, ainda de forma interina.

A secretária de planejamento, Mariana Braga, está na mesma situação de Gabriela Valença, porém ainda não tomou posse na AESGA, também como professora.

Cadastre seu imóvel para alugar no Festival de Inverno

Do NE10
Núcleo SJCC/Caruaru

No dia 13 de julho termina o prazo para fazer o cadastro de imóveis para aluguéis durante o Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Os proprietários de residências precisam informar nome completo, endereço do imóvel, um ponto de referência e número de cômodos do imóvel, além de apresentar três fotos digitalizadas, sendo uma da frente do imóvel e as outras duas do interior dele. Também é necessário incluir informações, como: se oferece café da manhã ou presta serviços adicionais como babá e faxineira. O locatário também deverá deixar um número telefônico para contato. O valor especificado quanto ao custo da locação ficará a critério do locatário. Aqueles que fizeram o cadastro em 2010 precisam apenas atualizar os seus dados.

Os interessados em cadastrar suas casas no Banco de Dados da Secretaria Municipal de Turismo, deverão se dirigir ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante para realizar o procedimento. Todo o material deverá ser entregue na Secretaria de Turismo, de 9 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Cada proprietário poderá cadastrar quantos imóveis desejar. A lista para o locador estará disponível semanalmente, no site da Prefeitura.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.