CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG: CONTATO (87) 9.9988.0423

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de junho de 2011

Jarbas, candidato a prefeito?


Continuam como principais líderes dos partidos da União por Pernambuco:

- Jarbas Vasconcelos (PMDB)
- Sérgio Guerra (PSDB)
- Mendonça Filho (DEM)
- Raul Jungmann (PPS)

Como se vê, são as mesmas opções, e nenhuma delas, neste momento, tem motivação ou condição para disputar o governo do estado em 2014, do outro lado pode haver Humberto Costa, Armando Monteiro ou Fernando Bezerra. (ou até todos!)

Jarbas, como principal líder, seria a escolha natural, mas ainda cura as feridas de 2010, quando levou uma surra eleitoral. Mas política é a arte das composições e reflete o momento. Portanto, ...

Existem lideranças que começam a defender o nome de Jarbas para a disputa da capital, e aí podemos falar na viabilidade sobre dois aspectos:

1. João da Costa não demonstra força para se reeleger, e se tiver um candidato de oposição em um segundo turno, pode surpreender e bater o PT na capital. Jarbas ainda tem ainda os resíduos da boa administração municipal.

2. Em 2014, se não der o projeto federal, Eduardo Campos pode bater de frente de novo com Jarbas na disputa para o senado, e para o peemedebista, a última eleição ainda não foi de todo digerida. Portanto, ...

Assim, se o projeto desse certo seria o ressurgimento da liderança. E para o governo do estado, a conversa seria outra. Pois a influência do ex-governador seria multiplicada no apoio a um novo nome, que, quem sabe, pode vir de uma dissidência do atual governo estadual. É difícil, mas não impossível.

Mas se o projeto da candidatura der errado, Jarbas teria duas outras opções: Candidatar-se à Câmara, como fez Guerra, ou vestir o pijama, encerrando sua vitoriosa carreira política sem amargar uma nova derrota.

Fundarpe informa: Não haverá cortes nos polos do FIG

Michelle Assunção, assessora de imprensa da Fundarpe, em contato com o radialista Eduardo Peixoto, afirma que não haverá diminuição nos polos do Festival de Inverno. A falta de informações e até mesmo da programação tem gerado o desconforto de boatos e inquietação acerca do maior evento multicultural da América Latina que acontece em Garanhuns.

A assessora informa ainda que uma equipe da Fundarpe estará em Garanhuns nesta segunda-feira e que estará entrando em contato com a imprensa.

Vamos ver!

Imagens do São João da Tropicana

Amigos,

Estivemos fazendo o São João em Itaquitinga, no povoado Chã de Sapé, onde pudemos dividir o palco de um trio elétrico com o grande sanfoneiro Genaro, ícone do forró verdadeiro, com mais de uma década de história no Trio Nordestino. Terminamos a apresentação colocando todo mundo pra dançar ciranda, numa grande festa popular. O prefeito Geovani fez questão de nos prestigiar e acompanhou nossa apresentação.

Na sexta estivemos na Macuca em mais uma apresentação muito legal. Foi forró, côco, ciranda, frevo e tudo mais, até altas horas. As fotos estarão neste final de semana no blog da banda.



4 filmes no Cine Eldorado

clique na imagem para ampliar

Vereador comenta situação do Festival do Inverno

O vereador Ary Júnior (PTB), postou no facebook a seguinte informação:
.
A verdade é que até o dia 20.06 o Governo do estado ainda não tinha definido o orçamento que irá gastar no FIG, sei que ficaram de se reunir no dia 22.06 para definirem as grades das oficinas e atrações, mas o sistema é burocrático, e a preocupação da própria secretaria de turismo é essa, porque o pessoal da Fundarpe pediu algumas coisas, mas pelo atrazo do próprio Governo ficou inviável da secretaria de turismo atender, que não teria problema nenhum em atender.
Infelizmente o FIG é feito pelo Governo do Estado e nós somos refém dele. Ainda não tivemos resposta do OFÍCIO que enviamos para o Governador, a esperança de sermos atendidos por ele é zero, mas tentamos.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.