domingo, 3 de julho de 2011

Capa da FOLHAVOX #14

Leia, assine e anuncie.

Todos os palcos do Parque Euclides Dourado no Festival de Inverno de Garanhuns 2011


Palco Pop: Apresentações de bandas e artistas de música alternativa, mesclando o rock e seus derivados, como manguebeat, funk e rap, entre outros, com a música regional. A programação acontece da primeira sexta ao segundo sábado do FIG, entre 19h e 22h.
.
fonte: Fundarpe

Palco Forró: Espaço destinado aos gêneros da matriz do forró, utiliza a mesma estrutura do Palco Pop, com shows que começam por volta da meia-noite. Também acontece durante nove dias, da primeira sexta-feira até o encerramento.

Espaço Criança: Circo com capacidade para cerca de mil crianças, onde acontecem espetáculos de circo, teatro, recreação e narração de histórias, entre outras, sempre pela manhã e à tarde.

Palco Cênicas: Apresentação de espetáculos de dança, de diversos estilos, às 16h, e encenação de peças de teatro infantil, mais cedo, às 10h. De sábado a sábado.

Pavilhão do Artesanato: Espaço para a exibição e comercialização do artesanato pernambucano. Funciona a partir do primeiro sábado, entre 14h e 22h. O Caminhão do Programa de Artesanato de Pernambuco (PAPE) também compõe a ação de artesanato, funcionando na entrada do Parque Euclides Dourado.

Pavilhão institucional: Abriga os estandes de diversos órgãos do Governo do Estado, como Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Compesa, AD Diper, etc. Funciona de sábado a sábado, das 14h às 22h.

Espaço Cultura: Ação que traz um apanhado das ações da Secult e Fundarpe, com exposição dos produtos do Funcultura, MaisCultura (Pontos de Cultura), Patrimônio e Festival Pernambuco Nação Cultural. Também funciona de sábado a sábado, das 14h às 22h

Lideranças do PSB do Agreste Meridional se reúnem

Foi realizada no auditório do Garanhuns Palace Hotel, neste sábado, mais uma reunião mensal do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Garanhuns e Agreste Meridional. Com o auditório lotado, as discussões iniciais foram dedicadas ao momento político brasileiro e as razões para o crescimento do nome do Governador Eduardo Campos e do partido no cenário nacional.

A reunião contou com representantes de 12 municípios do Agreste Meridional: Garanhuns; São João, Angelim, Palmeirina, Bom Conselho, Brejão, Lagoa do Ouro, Jurema, Lajedo, São Bento do Una, Venturosa e Itaíba. Participaram também os Prefeitos Sandoval Cadengue de Brejão e Eudson Catão de Palmeirina e presidente da Codeam. Outras lideranças presentes: Dr. Nivaldo Azevedo e o Professor Airon Melo, Professor Paulo Lins, Diretor da Gerência Regional de Educação, Dra. Maria Emília, Diretora do Hospital Regional Dom Moura, vereadores e líderes comunitários.

A próxima reunião será no dia 30 de julho, neste mesmo dia haverá também a Agenda 40 do PSB organizada pelo Diretório Estadual.
Convidado da Codeam para participar de um encontro com a diocese de Garanhuns o Secretário Executivo de Articulação Política da Casa Civil, Marcelo Canuto, participou da reunião do PSB de Garanhuns e Agreste Meridional, e coube a ele encerrar o encontro falando da sua militância e da importância de se discutir politica como uma proposta de mudança da sociedade.
.
com informações da assessoria de imprensa do PSB

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.