GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

UNOPAR GARANHUNS

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Assessoria de Oswaldo Montenegro entra em contato com nosso blog


Recebemos da galera que cuida da carreira do Oswaldo Montenegro o e-mail abaixo transcrito. Ficamos felizes com isto, pois temos pelo músico uma grande admiração, aliás são muitos os que apreciam sua história na música, e por isso acho que este pedido despertará o interesse em nossa cidade.

Gente, aproveitem a baixem a nova música do Oswaldo. Só pra lembrar, Oswaldo canta neste sábado em Pesqueira, na Festa da Renascença do Festival Pernambuco Nação Cultural. Na mesma noite também tem Zeca Baleiro. Muita gente de Garanhuns estará se deslocando para o evento.
.
Olá, Ronaldo Cesar

tudo bem?

Aproveito a sua informação sobre a Festa da Renascença em Pesqueira para informar uma outra muito interessante. Você poderia divulgar essa campanha no seu Blog, acho que ele tem tudo haver.

Participe você também.

Grande abraço e obrigada,

Oswaldo Montenegro - Assessoria

Oswaldo Montenegro premiará com R$ 30.000,00 os dois melhores clipes sobre a sua nova música

"Eu quero ser feliz agora"

Baixe a música e participe: www.oswaldomontenegro.com.br/concurso



Assalto ao Banco Central em Garanhuns

Epílogo 2 em exposição no Sesc Garanhuns


As artistas recifenses Beth da Matta e Juliana Notari apresentam, neste mês, a exposição “Epílogo 2”. A mostra, que entra em cartaz na Galeria de Artes Ronaldo White, do Sesc Garanhuns, traz a feminilidade, sutileza e força comum na obra das duas artistas, destacando as relações de afetividade que cultivamos nas diversas esferas da nossa vida.

Com o trabalho, as duas, cada uma a sua maneira, buscam criar outra realidade temporal para o que já é conhecido dentro da banalização do mundo atual, procurando despertar um novo olhar sobre o universo feminino e suas aspirações.

A mostra, que brinca poeticamente com realidades paralelas, ficará em exposição durante todo o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, no Sesc Garanhuns, que fica na Rua Manoel Clemente, 136, Centro, Garanhuns. A entrada é gratuita.
.
A foto é da Priscila Lopes do blog http://paraentendermoda.blogspot.com/
.

Garanhuns sedia Jogos Escolares de Pernambuco‏


Garanhuns vai sediar no período de 10 a 21 de agosto, a 52ª edição dos Jogos Escolares de Pernambuco, numa realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Durante dez dias, a cidade receberá 1.300 atletas, na faixa etária de 12 a 14 anos, que disputarão os jogos nas modalidades de Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol, nas categorias masculina e feminina. De acordo com o gerente de Esportes Educacionais da Secretaria de Esportes de Pernambuco, Fernando Galvão, o objetivo é a interiorização dos Esportes, além de promover o intercambio de atletas.

A novidade neste ano é que o Governo do Estado vai custear as hospedagens de todos os atletas em hotéis. Nas edições passadas, os atletas ficavam alojados em escolas e prédios públicos. “O Governador Eduardo Campos e a Secretária Ana Cavalcanti querem proporcionar mais conforto para os atletas e também incrementar a economia da Cidade”, ressalta Fernando Galvão.

Segundo o secretário de Comunicação Social e Esportes da Prefeitura, Carlos Eugênio, a expectativa é que durante os jogos haja uma melhoria significativa na movimentação econômica da cidade. “Teremos 1.300 atletas usufruindo dos serviços da nossa cidade. Acreditamos que não apenas os hotéis faturarão com o Evento, mas também bares, restaurantes e outros segmentos da nossa economia. Durante dez dias, Garanhuns será a Capital do Esporte Pernambucano e ainda vai lucrar economicamente”, registra Eugênio.

OLIMPÍADAS ESCOLARES BRASILEIRAS - A etapa dos Jogos Escolares de Pernambuco, que será realizada em Garanhuns, servirá como classificatória para as Olimpíadas Escolares Brasileiras (JEBS), que serão realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, em João Pessoa-PB, entre os dias 9 e 18 de setembro. “Todas as equipes campeãs dos Jogos Escolares de Pernambuco, terão suas vagas garantidas nas Olimpíadas, para representar o Estado”, finaliza o gerente de Esportes Educacionais da Secretaria de Esportes de Pernambuco, Fernando Galvão.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.