domingo, 14 de agosto de 2011

Eles estão de volta!


Muitos dos grupos de rock/pop dos anos 80 estão voltando à ativa depois de anos parados, alguns deles depois de décadas. É o caso do 14-Bis, A Cor do Som e até o RPM está voltando a tocar junto pela trigésima vez. Outros grupos como IRA e Biquini Cavadão também são exemplos de bandas que pararam e depois, mais maduros, resolveram voltar so showbizz.

Aqui em Garanhuns nenhuma banda tem mais a espera dos seus fãs que o Art Livre, com o Jonas Lira, Maurilinho, Lula e Mogeu. Era esta a formação que marcou a juventude de muita gente, e que, agora com a volta do VAGÃO (depois falo sobre isso), bem que eles poderiam dar esta canja aos seus amigos.

Na foto, ainda temos a Cema.

Ainda não é certo que o Arte Livre volte a tocar, mesmo que seja de uma forma especial, só pra matar saudades, tem muita gente torcendo por isto.

III CURSO DE EXTENSÃO INICIATIVAS NEGRAS - TROCANDO EXPERIÊNCIAS

III CURSO DE EXTENSÃO INICIATIVAS NEGRAS - TROCANDO EXPERIÊNCIAS


04 a 14 de outubro de 2011

Local: Universidade Federal do Ceará/(Juazeiro do Norte – Ceará)

PÚBLICO-ALVO:
Ativistas dos movimentos sociais negros ou de mulheres negras e/ou estudantes que desenvolvam pesquisas na área das relações raciais e/ou de gênero.

Serão distribuídas 30 bolsas:

a) 10 bolsas Norte e Nordeste- Receberão passagem (aérea e/ou terrestre), hospedagem e alimentação.
b) 5 bolsas gerais- Receberão passagem (aérea e/ou terrestre), hospedagem e alimentação.
c) 15 bolsas parciais – Receberão hospedagem e alimentação.

DOCUMENTAÇÃO A SER ENVIADA ONLINE:

1- Uma carta de recomendação (com assinatura digitalizada) de alguma liderança do Movimento Negro, do Movimento de Mulheres Negras ou de um (a) pesquisador (a) na área das relações raciais.

2- Formulário para seleção de participantes (totalmente preenchido).

NOTA: Toda a documentação deve ser obrigatoriamente digitalizada e enviada para o e-mail:iniciativasnegras@yahoo.com.br, indicando no campo assunto: SELEÇÃO INE 2011.

Período de inscrições : 15 de julho a 20 de agosto de 2011

MAIORES INFORMAÇÕES:
http://nblac.cariri.ufc.br/
iniciativasnegras@yahoo.com.br
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.