sábado, 20 de agosto de 2011

Brenda Lígia - Atriz do filme Bruna Surfistinha é seguidora do nosso blog


A gente sempre se surpreende com as carinhas dos nossos seguidores. Sempre aparece mais alguém que vem, gosta e continua seguindo. Em maio superamos a marca de 24 mil visitas e mais de 60 mil páginas visitadas, segundo dados do próprio Blogger e do Google Analytics. Mas não são os números que fascinam, são as pessoas que chegam, comentam, nos param na rua e sugerem, criticam, elogiam, enfim opinam.

Eu já disse a vocês, descubram nossos seguidores. Existem zilhões de histórias por trás de cada carinha aí em cima. Façam o seguinte: Clique sobre qualquer uma delas, abrirá um pequeno perfil. Ali vocês têm acesso a outros blogs aos quais a pessoa está seguindo. Também outros links. E-mail para entrar em contato. Cliquem sobre o nome da pessoa, descubra seu perfil, o que faz, o que gosta. Entrem em contato, façam amizades, descortinem-se. Novas fronteiras.

Como a Brenda Lígia, atriz de teatro, cinema e TV.

Brenda tem participado de grandes produções, Nelson Rodrigues para o teatro, seriado para a FOX e filmes, muitos filmes, como o polêmico Bruna Surfistinha. A atriz mora na capital pernambucana e está aqui, com a gente, com sua carinha estampada entre os nossos seguidores. Conheçam o trabalho da morena de cabelos cacheados.

É uma alegria imensurável cada vez que a gente vê que apareceu mais gente. É como conquistar mais uma amizade. Obrigado!
.
publicado originalmente em 02/06/2011.

... E por falar em VAGÃO, ele voltará a funcionar!


Tony Oliveira acaba de postar no facebook.
.
Amigos, agora é oficial!!!

O "Vagão, petisqueria boemia", inaugura mesmo no dia 05 de novembro. A partir desta segunda-feira, começamos os trabalhos para criar aquele ambiente nostálgico e gostoso.

Estou feliz e agradeço a cada um de vocês que acreditaram no sonho. Hoje pela manhã fechamos os últimos pontos e eu tinha que dividir isso com todos.

Teremos mais uma opção para a lista de lugares onde Os amigos de Garanhuns poderão fazer encontros.

O Vagão voltará a funcionar no sobrado do Centro Cultural.
.
publicado originalmente em 13/08/2011

Como está a ARENA PERNAMBUCO?


A Odebrecht criou um site para que todos possam acompanhar o desenvolvimento da construção da Arena Pernambuco, o estádio que receberá as partidas da Copa do Mundo em 2014 em nosso estado. Tem um vídeo em TIME LAPSE, em que dias de trabalho são compactados em segundos, e dá pra ver o adiantar da obra.

É grande a possibilidade do Náutico assumir o estádio depois da copa, pois o clube de Rosa e Silva está pondo sua área esportiva nos Aflitos à venda, na intenção de criar um moderno complexo esportivo na Guabiraba, onde tem seu CT, e levar os jogos para a Arena Pernambuco.

Naveguem pelo site e vejam outros estádios.

É só clicar no link.

ARENA PERNAMBUCO

Localização
São Lourenço da Mata (PE) – Região Metropolitana do Recife

Modelo de Contrato
Parceria Público-Privado

Valor
R$ 479 milhões, em maio de 2009, referente ao contrato de engenharia e construção.

Início das obras
Outubro de 2010.

Estágio atual
A terraplanagem da área do estádio foi concluída e 35% das fundações executadas. Atualmente, estão em andamento as fundações do setor leste e oeste da arena e a fase de estrutura de concreto. Foi iniciada, no setor sul, a concretagem da laje do térreo e os primeiros pilares começaram a ser assentados.

Empregos gerados
2.100, durante o pico da obra. Em agosto de 2011, são 906.

Prazo de concessão
33 anos, incluindo o período de obras.

Empresas integrantes
Consórcio Arena Pernambuco (Odebrecht Participações e Investimentos e Odebrecht Infraestrutura).

Fabiana no Fantástico deste domingo, as noivas de vermelho!

Esta eu catei do blog da Amannda, Falando Francamente.

Ela é uma artista maravilhosa, blogueira, dona do Restaurante Saigon, estudante de serviço social e vai estar no próximo domingo (21) no Fantástico.

Estou falando da Fabiana do Blog Arteira Garanhuns.

Fabiana casou com Beto vestida de vermelho e o Fantástico veio a Garanhuns saber o que a fez pensar em casar usando um vestido desta cor.

Vamos assistir!!

Amannda Oliveira
.

A própria Fabí falou da reportagem em seu blog.

...Participei de uma matéria que será exibida no Fantástico (Rede Globo) amanhã dia 21/08 sobre "noivas que casaram de vermelho", por causa da personagem de Insensato Coração "Bibi". E me acharam pelo meu blog (Ah garoto da mamãe!!!!)
Pois é, vieram a minha casa e me filmaram com o vermelhinho, e depois fizeram uma entrevista comigo e meu amado, filmaram várias coisas do casório.... Só não sabemos como vai ser a edição... mas que eu vou estar lá, eu vou!!!!
.

Quem será o próximo no Big Brother dos ministros?


Faça o simuladão ENEM/COC, você concorre a um carro 0km e tablets

mais informações na secretaria do Colégio Diocesano.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.