PERNAMBUCO EM AÇÃO

PERNAMBUCO EM AÇÃO
Clique na imagem

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

sábado, 1 de outubro de 2011

Jucati cancela festa. Município está abalado pela morte trágica da ex-prefeita Sheila

Uma grande festa com a banda Chicabana aconteceria para comemorar a festa de emancipação de Jucati, muita gente da região, principalmene os jovens já estavam programados, mas em virtude do trágico falecimento da ex-prefeita Sheila Patrícia, sobrinha do atual prefeito Gerson Henrique, a prefeitura achou por bem cancelar o evento.

O município amanheceu abalado com a notícia do acidente na BR-232 onde Sheila não conseguiu sobreviver. O motorista do Uno, que capotou na rodovia próximo a Encruzilhada de São João, continua internado em Caruaru. Sheila não resistiu e morreu no local.

Jucati, Garanhuns e todo o Agreste Meridional está consternado com a perda da jovem.

O corpo está sendo velado na 4ª Igreja Presbiteriana.

Diretores da CDL são recebidos por Humberto Costa


No último dia 24 de setembro, sábado, o presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto e o diretor de eventos Luis Carlos, foram recebidos pelo senador Humberto Costa (PT). Na pauta do encontro estavam assuntos relevantes para o desenvolvimento econômico do Município como o projeto de revitalização da Rua Dom José, localizada no centro da Cidade, recuperação da avenida santo Antonio, principal centro comercial do Município e a Faculdade de Medicina de Garanhuns – FAMEG.

Muito receptivo, o Senador ouviu atentamente as apresentações feitas pelos empresários garanhuenses e sensibilizou-se com a atual situação da FAMEG, que se encontra com suas atividades paralisadas em consequência de uma ação judicial impetrada pelo MEC e AGU no Supremo Tribunal Federal, impedindo a divulgação do resultado do seu segundo processo vestibular realizado no dia 18 de setembro. Os empresários pediram o apoio do Senador neste caso, argumentando o forte impacto econômico no Município com a instalação de estudantes matriculados na Instituição.

Humberto Costa por sua vez comprometeu-se com os diretores da CDL e todos os munícipes representados por estes empresários, deixando explicita a sua vontade e desejo de buscar informações sobre a autorização de funcionamento da Faculdade junto a Secretaria de Regulação e Supervisão do Ensino Superior – SERES, entidade diretamente veiculada ao Ministério da Educação. A expectativa é que até o final da próxima semana o Senador possa se pronunciar oficialmente sobre o pleito solicitado.

Serviço: Neste sábado, dia 1 de outubro, as atividades e mobilizações sociais em favor da FAMEG terão continuidade. Em um stand montado no espaço colunata no centro da Cidade, os moradores locais poderão assinar um documento demonstrando o seu apoio a IES. Este documento será entregue no futuro aos Deputados Estaduais e Federais pedindo também o engajamento deles neste processo. É importante ressaltar que esta iniciativa conta com a parceria do Grupo Amigos de Garanhuns, comunidade criada no Facebook e CDL Garanhuns.

Sheila, ex-prefeita de Jucati, morre em acidente

A ex-prefeita de Jucati, Sheila Patrícia, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira na BR-232. Sheila, que também é sobrinha do atual prefeito Gerson Henrique não suportou aos ferimentos. O veículo Uno conduzido por Joselândio Lopes, segundo informações de Eduardo Peixoto e Roberto Almeida, capotou e acabou por vitimar a jovem ex-prefeita. O motorista foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Ontem mesmo a notícia se espalhou rapidamente por Garanhuns, onde Sheila tinha muitos amigos e era presença constante na cidade.

Santa Cruz tem a maior média de público de todas as divisões do Brasileirão - Confira o ranking completo.


Tá no Globoesporte.com
.
Se torcida ganhasse jogo, dificilmente alguém seguraria o Santa Cruz-PE, clube que tem a maior média de público no ranking que abrange os 100 clubes das séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Numa lista cheia de curiosidades, o clube pernambucano mostra a sua força nas arquibancadas com uma média de 33.450 torcedores por partida na Série D, a quarta divisão do futebol nacional.

O clube está na frente até das grandes torcidas do país como Corinthians e Flamengo e dos líderes do Brasileirão. Até o Santos campeão da Libertadores e com craques feito Neymar ficaram para trás.

O Sport também aparece bem, é o 6º, o Náutico é o 21º, e o Salgueiro figura na 39ª posição.

confira o ranking com os 100 primeiros, clique para ampliar.


Considerações importantes:


# O ranking é feito apenas com os torcedores pagantes e levando em conta os públicos dos mandantes das partidas.

# Neste ranking, os clubes da Série A estão representados pela cor amarela, enquanto que a cor cinza sinaliza os clubes da Série B. A Série C está em laranja e a Série D em azul claro.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.