domingo, 16 de outubro de 2011

Dominguinhos aproveita propaganda da TUPAN para mandar abraço para Garanhuns

A Nação Tricolor faz a festa! A torcida leva o Santa Cruz à série C



fotos: Renata Magalhães / Gil Luiz Mendes - pelo twitter
.

Alexandre Marinho na Rádio Marano


Marcos Cardoso tem feito uma sequência de entrevistas com personagens políticos de Garanhuns, principalmente depois do anúncio da pré-candidatura do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Na sexta entrevistou Álvaro Fernandes, e numa exclusiva em Caruaru, o presidente do PDT e prefeito da Capital do Forró, Zé Queiroz, deu aval para Luís Calos seguir com a inssurreição garanhuense.

Nesta segunda quem conversa com Marcos é o advogado Alexandre Marinho, presidente do PSD local e um dos primeiros a se posicionar contra a importação do lajedense, isto já na reunião do PSB que comemorava excelentes filiações.

Alexandre é um dos mais lúcidos articulistas políticos da região, seu blog sempre desperta a atenção dos leitores que esperam sempre suas opiniões. Com experiência política em assessoria em Brasília, trabalho com capacitações para projetos e SICONV, e passagem nos três últimos governos municipais, Alexandre parece se ressentir da falta de visão empreendedora dos últimos governantes municipais, e sempre apostou que Garanhuns precisa profissinalizar suas administrações, com novos modelos de gerência. Porém, também não fez oposição sistemática a nenhum deles, buscando sempre contribuir.

É neste espírito que Marinho se dispôs como um soldado desta batalha contra a imposição desta candidatura externa, e para isso emparelhou-se a outros líderes locais, na busca mais de discutir um amplo projeto para a cidade.

É por aí que vai a entrevista de Alexandre Marinho, nesta segunda-feira na Rádio Marano.

O jogo do ano - Chegou a hora do Santa Cruz!


Esqueçam Flamengo, Corínthians, São Paulo e até o Santos de Neymar. Para a grande nação tricolor pernambucana o jogo do ano acontecerá neste domingo, contra o Treze de Campina Grande.

Há três anos na série D do campeonato brasileiro, que corresponde à quarta divisão, O Santa Cruz este ano acertou. Montou um time caseiro e eficiente, trouxe jogadores eficientes com espírito competitivo e chega na partida decisiva em casa com a vantagem do empate.

Dono da maior média de torcedores no estádio do Brasil, superando até os maiores clubes do sul e sudeste, o Santinha deverá ver o Arruda novamente lotado, superando a casa dos 60 mil apaixonados.

Passando pelo Treze, o Santa Cruz já estará classificado e focará no titulo, que aliás é dispensável, pois o que toda sua torcida quer mesmo, é ver o time subir de divisão.

No jogo de ida, o Santa se superou, e depois de um primeiro tempo muito ruim depois de estar perdendo por 2 a 0, e 3 a 1, teve forças para conseguir o empate em 3 a 3, perdendo no final uma grande chance de virar o placar.

Mas o resultado foi comemorado pelo time e pela torcida!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.