GOVERNO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

domingo, 16 de outubro de 2011

Dominguinhos aproveita propaganda da TUPAN para mandar abraço para Garanhuns

A Nação Tricolor faz a festa! A torcida leva o Santa Cruz à série C



fotos: Renata Magalhães / Gil Luiz Mendes - pelo twitter
.

Alexandre Marinho na Rádio Marano


Marcos Cardoso tem feito uma sequência de entrevistas com personagens políticos de Garanhuns, principalmente depois do anúncio da pré-candidatura do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado. Na sexta entrevistou Álvaro Fernandes, e numa exclusiva em Caruaru, o presidente do PDT e prefeito da Capital do Forró, Zé Queiroz, deu aval para Luís Calos seguir com a inssurreição garanhuense.

Nesta segunda quem conversa com Marcos é o advogado Alexandre Marinho, presidente do PSD local e um dos primeiros a se posicionar contra a importação do lajedense, isto já na reunião do PSB que comemorava excelentes filiações.

Alexandre é um dos mais lúcidos articulistas políticos da região, seu blog sempre desperta a atenção dos leitores que esperam sempre suas opiniões. Com experiência política em assessoria em Brasília, trabalho com capacitações para projetos e SICONV, e passagem nos três últimos governos municipais, Alexandre parece se ressentir da falta de visão empreendedora dos últimos governantes municipais, e sempre apostou que Garanhuns precisa profissinalizar suas administrações, com novos modelos de gerência. Porém, também não fez oposição sistemática a nenhum deles, buscando sempre contribuir.

É neste espírito que Marinho se dispôs como um soldado desta batalha contra a imposição desta candidatura externa, e para isso emparelhou-se a outros líderes locais, na busca mais de discutir um amplo projeto para a cidade.

É por aí que vai a entrevista de Alexandre Marinho, nesta segunda-feira na Rádio Marano.

O jogo do ano - Chegou a hora do Santa Cruz!


Esqueçam Flamengo, Corínthians, São Paulo e até o Santos de Neymar. Para a grande nação tricolor pernambucana o jogo do ano acontecerá neste domingo, contra o Treze de Campina Grande.

Há três anos na série D do campeonato brasileiro, que corresponde à quarta divisão, O Santa Cruz este ano acertou. Montou um time caseiro e eficiente, trouxe jogadores eficientes com espírito competitivo e chega na partida decisiva em casa com a vantagem do empate.

Dono da maior média de torcedores no estádio do Brasil, superando até os maiores clubes do sul e sudeste, o Santinha deverá ver o Arruda novamente lotado, superando a casa dos 60 mil apaixonados.

Passando pelo Treze, o Santa Cruz já estará classificado e focará no titulo, que aliás é dispensável, pois o que toda sua torcida quer mesmo, é ver o time subir de divisão.

No jogo de ida, o Santa se superou, e depois de um primeiro tempo muito ruim depois de estar perdendo por 2 a 0, e 3 a 1, teve forças para conseguir o empate em 3 a 3, perdendo no final uma grande chance de virar o placar.

Mas o resultado foi comemorado pelo time e pela torcida!

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.