domingo, 27 de novembro de 2011

Pracinha do Colégio Santa Joana D'Arc está sendo urbanizada


O próprio colégio Santa Joana D'Arc resolveu cuidar da pracinha na frente do seu prédio. Com jardinagem, duas palmeiras, grama natural e flores, o canteiro está mudando a paisagem dos que passam pela entrada da COHAB II.

A rua ao lado do Colégio já está calçada e existe a promessa do município de calçar a rua da frente do Santa Joana D'Arc, até para beneficiar a população que todos os dias passa por ali, a pé ou de carro, para deixar e pegar as crianças e adolescentes no colégio, geralmente na lama ou na poeira.

A professora Maria Almeida tem desenvolvido um trabalho de formação cristã e científica, como aliás tivemos o Momento Cultural no Centro Cultural na semana passada, sem descuidar da infra-estrutura do colégio. E cuidar da pracinha, mostra que a instituição vem fazendo muito mais por seus alunos e pela comunidade.

Pagode e Forró no domingão do Bar Alforria


Domingo de sol, chopp e música. O dia no Bar Alforria promete bastante alegria. A cidade em movimento sobre duas rodas com o Motofest e a gente com a TROPICANA tocando muito forró hoje a tarde! Porém antes ainda tem o pagode do grupo ASTÚCIA DO SAMBA.

A gente se encontra, a partir das 15h, no Bar Alforria, neste domingo, 27.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.