sábado, 2 de fevereiro de 2013

Confira a programação do aniversário de Garanhuns









No próximo dia 4 de Fevereiro, feriado municipal, será comemorado os 134 anos do município de Garanhuns. Para festejar o aniversário da cidade o Governo Municipal organizou uma programação oficial. 

A comemoração tem início no domingo, dia 3 de Fevereiro, com uma Missa de Ação de Graças pelo Aniversário da Cidade, na Catedral de Santo Antonio, a partir das 19h30.

Na segunda, dia 4, a cidade será acordada às 6h, com uma salva de tiros de canhão acompanhada por girândolas. Às 8h está marcado o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Garanhuns, no pavilhão que fica em frente ao Palácio Celso Galvão. A solenidade terá a participação da Banda Musical do 71º Batalhão de Infantaria Motorizada, da Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo e da Cantora Dalva Diniz que interpretará o Hino de Garanhuns.

Paralelo à programação, o comunicador Valdir Marino fará o lançamento do seu livro: “Garanhuns: A história que o tempo não apagou”. O lançamento será na Academia Garanhuense de Letras, a partir das 15h. 

Com o discurso de austeridade, que vem cumprindo, o prefeito Izaías Régis decidiu por não realizar a programação festiva. “Estaremos a menos de uma semana do início do Festival do Jazz e também do Carnaval nos Bairros, dois eventos que estamos fazendo com o mínimo de despesa possível”, concluiu o prefeito Izaías.

PROGRAMAÇÃO – ANIVERSÁRIO DE GARANHUNS

- Dia 3 de Fevereiro de 2013 (Domingo)
19h30 – Missa de Ação de Graças Aniversário da Cidade – Local: Catedral de Santo Antônio

- Dia 4 de Fevereiro de 2013 (Segunda-feira) – FERIADO MUNICIPAL.
6h – Alvorada Festiva (Salva de tiros de canhão – Girândolas)
8h – Solenidade de Hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal – 
Local: Em frente ao Palácio Celso Galvão – Sede do Governo Municipal

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.