quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA ETAPA DO VESTIBULAR 2012.1 DA AESGA‏


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) já se encontra com inscrições abertas para a Segunda Etapa do Vestibular 2012.1 da Instituição, que dispõe de vagas para os cursos de Administração em Marketing, Administração Hospitalar e Secretariado Executivo Bilíngue das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA) e Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG).

De acordo com a professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, para esta Segunda Etapa do Vestibular estão disponíveis 40 vagas para o curso de Administração em Marketing, 15 para Administração Hospitalar e 50 vagas para o curso de Secretariado Executivo Bilíngue.

Além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Reintegrados. As inscrições acontecem até dia 20 de janeiro. Já a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 27 e 30 de janeiro, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br. Além do Manual do Aluno, todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

O PROCESSO SELETIVO
VESTIBULAR 2012.1-SEGUNDA ETAPA
REINTEGRADO
Inscrições abertas até 20de Janeiro
Provas: 30 de Janeiro
Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através dos sites www.aesga.edu.br ou www.cespa.com.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 216. Contato: CESPA - (87) 9945-3030 ou (87) 9945-2928.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.