segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ao amigo Zé Mário Correia, sobre nosso DVD com Dominguinhos

Zé, pensei em inscrever no Funcultura a gravação do DVD "A Tropicana canta Dominguinhos". Seria no Centro Cultural, onde eu e Dominguinhos conversaríamos sobre sua história, com a banda interpretando os grandes sucessos do Mestre, com participações especiais. A conversa seria numa mesa, numa cenografia de boteco ou dos bailes nos sítios. Para isso precisaríamos contactar Dominguinhos, levantar custos, etc. Que acha? Não temos muito tempo pois o edital já está aberto.

Seria um documento histórico e muito importante para todos, principlmente no centenário do Rei do Baião, teríamos o DVD em que Dominguinhos relataria seu encontro com Luiz Gonzaga, sua partida de Garanhuns, seu processo de composição, suas parcerias e amizades no meio musical, etc. E para mim seria o grande lançamento da banda, além de projetar meu trabalho.

O DVD poderia ser assistido todo, com as conversas, e também somente o show.. Quer ver isso???
.
Mensagem enviada no facebook ao publicitário Zé Mário Correia, garanhuense, amigo de Dominguinhos. Zé é da Avesso, agência da Tupan, que tem Dominguinhos como garoto-propaganda.

Para a realização do projeto podemos contar com vários outros parceiros, como a Prefeitura de Garanhuns, CDL, entre outras instituições da iniciativa privada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.