quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Armando Monteiro reforça apoio a Izaías Régis para prefeito de Garanhuns


O Deputado Estadual Izaías Régis foi recebido, nesta terça-feira (24), pelo senador Armando Monteiro Neto. O encontro aconteceu no escritório do senador no Recife e foi acompanhado pelo Deputado Federal Jorge Corte Real e pelo vereador garanhuense Ary Júnior. Na ocasião, Armando e Jorge reafirmaram apoio integral e irrestrito à candidatura de Izaías Régis a Prefeitura de Garanhuns.

"Independente do número de candidatos e de partidos, o PTB terá candidatura própria representada por Izaías", afirmou o senador, acabando com especulações e falsos boatos de um possível apoio do PTB a qualquer outro candidato à sucessão municipal.

Jorge Corte Real também fez questão de colocar-se totalmente à disposição da candidatura de Izaías. "Nós entendemos que Izaías está bem preparado, tem experiência, bagagem e ousadia para administrar uma cidade tão importante do agreste pernambucano", afirmou.

Izaías reafirmou seu compromisso com o crescimento e desenvolvimento de Garanhuns e falou que está disposto e comprometido em mudar a realidade da cidade. “Estou muito entusiasmado. Tenho preparo e conhecimento. Sei do que nossa cidade precisa e onde ir buscar os recursos para desenvolvê-la. Se a população me der esse voto de confiança, serei o maior prefeito da história de Garanhuns".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.