quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As novas fotos de Luíza que voltou do Canadá direto para TVs e capas de revista



A paraibana deu uma geral no visul para aparecer belíssima para o Brasil... E o Canadá!

A história é simples. O colunista social paraibano Geraldo Rabello gravou um comercial de TV. No meio da propaganda afirma que o empreendimento é tão bom que ele reuniu a família, MENOS A LUÍZA QUE ESTÁ NO CANADÁ!

Pronto! A brincadeira tomou conta do Brasil, e a Luíza se tornou a personalidade mais comentada nos últimos dias em todos os meios de comunicação. Deu entrevista para a Rede Globo no Jornal Hoje, estará nas capas de revistas do final de semana e continua nos trending topics do twitter. Aliás, o vídeo do comercial é sucesso no youtube, tem milhares de comentários no facebook e por aí vai.

Até a embaixada do Canadá resolveu tirar uma casquinha e está divulgando o país utilizando a moça como exemplo. Os comerciais estão começando a pegar a onda. O Magazine Luíza e a CVC Viagens também.

Até o twitter do Presidência da República tirou onda com José Serra dizendo que ele ia pro Canadá, já que a Luíza voltou.

Agora a moça já está em solo brasileiro depois de sua estada no Canadá, onde fazia intercâmbio, e olha que nem acabou o período. Na verdade ela veio aproveitar o vento a favor.

Passou direto para salões, boutiques e deu uma repaginada no visual para aparecer bem, já que não foi vista no comercial da família paraibana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.