terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Boa Notícia - INAP abre Centro de Distribuição em Garanhuns


A INAP, indústria alagoana da área alimentícia, já está se estabelecendo em Garanhuns, iniciando com a instalação de um Centro de Distribuição, em prédio alugado, local que no momento está passando por adequação interna e com projeto de trazer ainda este ano alguma das suas unidades fabris, com o apoio do município, principalmente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de Ornilo Lundgren.

A INAP produz mais de 300 produtos.

O blog tem acompanhado este processo de chegada da indústria em nosso município.

:

A empresa INAP – Indústria Alimentícia Popular Ltda foi fundada em meados de 1974, Arapiraca – Al, por Sebastião Alves da Silva, com o nome fantasia: Fábrica de Doces Popular. Em 1999, devido à falta de espaço físico, que impedia seu crescimento, transferiu-se para as margens da AL-220. A INAP aumentou significativamente sua produção destacando-se hoje como uma das principais indústrias de doces da região.

A empresa vem desenvolvendo um trabalho de crescimento e geração de empregos em Arapiraca, onde mantém sua sede e possui funcionários trabalhando em sintonia com as metas traçadas pela empresa.

A indústria está sempre inovando e desenvolvendo novos produtos para o público em geral. Estes produtos estão divididos em: Goiabadas, Bananadas, Lanches, Bananolas, Nêgo Bons, Caramelos, Cocadas, Doces de leite, goiaba e Salgadinhos de milho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.