quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Continua inferno astral de Antônio João


Secretário Antônio Figueira, Antônio João e Eudson Catão na reinauguração da V GERES
foto: Blog Agenda Garanhuns


O prefeito de Lajedo, Antônio João, desde que decidiu transferir seu domicílio eleitoral para Garanhuns tem estado na mídia da cidade, e quase sempre de forma negativa.

É bom registrar que a imprensa de Garanhuns tem repercussão regional... E para sua infelicidade, parece que as coisas ruins vão se sucedendo. Uma denúncia aqui, outra acolá, e lá vem Lajedo de novo.

Somente hoje, agora a pouco, nos blogs do jornalista Roberto Almeida e do Programa Combate, mais duas pauladas. Roberto traz a notícia do desabamento de um telhado de uma creche em Lajedo, e olha que o prédio ainda está para ser inaugurado. Ainda bem, pois não tinham, ainda, crianças por lá.

A prefeitura agiu rápido e já agilizou a remoção dos entulhos.

O blog do programa Combate da 87FM, popular radiofônico apresentado por Pereira Filho, anuncia que o Ministério Público constatou diversas irregularidades no Hospital Municipal Maria da Penha Dourado, inclusive pedindo multa diária caso não sejam solucionadas no prazo de 60 dias.

Essas coisas desconstroem a imagem do bom administrador do prefeito, e Antônio João sabe disso.

Porém, por outro lado, cresce na cidade, a impressão que o candidato do governador é mesmo o lajedense, e que a reunião do próximo sábado deve começar a marcar a sua presença eleitoral.

O embate dos dois grupos, o de Antônio João e o GI - Grupo dos Insatisfeitos, deve marcar os próximos passos do PSB em Garanhuns, e isto não é interessante para o partido. O prefeito de Lajedo tem minoria na sigla local, mas espera contar com o apoio das lideranças estaduais (como aconteceu recentemente com o Secretário de Saúde do estado, Antônio Figueira) que devem estar com o discurso afiado com o do governador, a quem os defensores do nome de Antônio João atribuem a liderança do projeto e a presença física na campanha deste ano.
Porém, de certo mesmo até agora, só as más notícias no noticiário da cidade.

Se o governador der o ar da graça...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.