sábado, 21 de janeiro de 2012

Enquanto isso, na política de Lajedo - Os Batateiros podem ser Boca-Branca

Recebemos do JFilho, mais informações da movimentação política em Lajedo.
.
Enquanto o pré-candidato Dr. Pedro Melo (PT) buscava um entendimento com o grupo independente denominado “BATATEIROS”, uma alusão ao ex-deputado Carlos Batata, o prefeito Antônio Dourado (PSB) não perdeu tempo e deu uma investida certeira angariando o apoio do grupo com a oferta da vaga de vice para o ex-vereador Diogo Quintino (PR), o cargo de Secretário da Agricultura para o também ex-vereador Edson Quintino e um cargo para a esposa do mesmo.

O que se comenta na cidade é que a situação está com dificuldades para convencer o médico e ex-prefeito Dr. Rômulo a ser candidato, enquanto que a oposição se mostra cada vez mais unida em torno dos nomes do Dr. Pedro Melo e do delegado Rossine Blesmany, que teriam um acordo de apoio mútuo, saindo candidato o que aparecer melhor nas pesquisas.

Caso se confirme esta informação sobre o apoio dos Batateiros a Antônio João, mesmo aqueles que não são partidários do prefeito Antonio Dourado vão ter que admitir que o mesmo é um mestre na política e não está disposto a entregar o poder em Lajedo mesmo vindo ser candidato na terra das Sete Colinas.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.