terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Givaldo diz que governador não deve enfiar candidato por goela abaixo em Garanhuns


O empresário e ex-vereador Givaldo Calado, resolveu investir nas mídias sociais e aparecer mais nas emissoras de rádio. O pré-candidato a prefeito esteve concedendo entrevista em rádio nesta terça-feira (24), no mesmo dia em que começaram a chegar informes de sua assessoria de imprensa, que já criou também seu twitter.
Questionado quanto ao nome que o PSB escolherá, Givaldo citou o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes. “Deixemos que o povo aponte a melhor opção”, argumentou.

O ex-parlamentar afirmou que o PSB de Garanhuns é rico em ter gente competente para ser o candidato da legenda. Mas reforçou aceitar a condição de pré-candidato. 

Quando perguntado se acredita que haja pré-candidato em Garanhuns previamente escolhido e imposto pelo governador Eduardo Campos, Givaldo revelou que não crê que o presidente nacional do PSB seria capaz de adotar práticas antidemocráticas.

“Eduardo sabe que o PSB tem gente capaz de gerir a cidade. Portanto crer que ele vai impor um candidato sem nenhuma relação com a nossa cidade, e tentar empurrá-lo de goela abaixo, é desacreditar em um gestor de credibilidade. Ao que se sabe, ele nunca foi capaz de adotar práticas antidemocráticas. Enfim, não acredito que ele o faça”, destacou.

No transcorrer da entrevista, Calado falou também sobre as inúmeras melhorias que a cidade precisa passar, apontou caminhos para que Garanhuns entre no trilho do desenvolvimento, e felicitou o ex-prefeito Ivo Amaral (PMDB), devido às recentes comemorações que lhe foram prestadas, pelos 30 anos do Relógio de Flores, tendo sido o peemedebista o entusiasta da criação daquele que talvez seja o principal ponto turístico da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.