sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Grupos no facebook debatem Garanhuns


O facebook, dentre as suas qualidades, permite a criação de grupos, onde os internautas podem participar de acordo com suas características. Podem ser torcedores de clube de futebol, apaixonados por artistas, colegas de colégios e faculdades, etc. Existe um grupo somente para os artistas de Garanhuns.

Alguns outros grupos criados debatem diariamente a cidade, e principalmente a sua atual situação. Novos grupos estão se formando, mas os dois mais importantes são os "Amigos de Garanhuns" e o "Viva Garanhuns", o segundo criado de uma dissidência do primeiro.

Vários assuntos são tratados por ali, e somente por estes dias foram temas:

As praças e suas reformas intermináveis.
A insegurança que toma conta da cidade.
Mototaxistas ganhando espaço nas calçadas e ruas.
Praças de taxis.
A política local (isso tem muito)
Ruas sem energia
Nossos clubes de futebol
Besteirol como BBB e Luíza, que voltou do Canadá
Shopping Garanhuns
Passagem de ônibus coletivo

E para finalizar, o post da foto. O colunista Saullo Paes flagrou o Relógio das Flores sem os ponteiros, como a praça está fechada, em reforma, tirar os ponteiros neste momento, mesmo que seja pra manutenção ou o que seja, fica parecendo que desmontaram tudo e destruíram o relógio, símbolo maior da nossa cidade.

A foto é do próprio Saullo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.