segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais cinco minutos e o Náutico empatava

clique para ampliar, salvar e fazer seus times de botão

Vale o resultado final, e os rubronegros estão comemorando a vitória no primeiro clássico do ano. Mas o Náutico também deve ser elogiado pela partida. Depois de levar três gols nos primeiros 20 minutos de jogo, precisou se redimir dentro da partida, se fosse Fórmula 1, seria como fazer uma corrida de recuperação e terminar na zona de pontuação.

O Náutico começou conturbado, o Sport aproveitou a malemolência timbu e fez logo três encarrilhados. Aí o time de Rosa e Silva acordou e começou a jogar bola, e mostrou que neste quesito, hoje, está melhor que o Leão, tem o time melhor entrosado. A defesa não havia levado nenhum gol no campeonato, e talvez por isso entrou de salto alto.

Depois do primeiro gol, o time alvirrubro dominou a partida, mas veio o quarto do Sport, numa cobrança de escanteio, e aí parecia que o Náutico não teria mais forças. Teve.

No segundo tempo, o clube vermelho-branco foi superior. Tanto é que veio o segundo e o terceiro, e se tivesse mais cinco minutos, acredito que alcançaria o empate, pois o jogo acabou com o Sport encolhido, com todos os jogadores na defesa dando chutão.

Cada time teve um jogador devidamente expulso, e isto não influenciou no jogo.

A arbitragem deu show.

O Salgueiro é o líder. Os três grandes estão na zona de classificação.

O Sport comemora, mas o Náutico também gostou do jogo, não do resultado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.